terça-feira, 18 de outubro de 2011

Johnny ganha prêmio de “Extraordinary Contribution to Film – Acting”

O Austin Film Festival, que acontecerá esse ano entre os dias 20 e 27 de outubro em Austin (Texas-EUA) premiará Johnny Depp com o prêmio “Extraordinary Contribution to Film – Acting” (Prêmio de Extraordinária Contribuição ao Cinema- Arte de Representar).
O Festival de Cinema de Austin promove a arte e o ofício de fazer cinema, inspirando e premiando o trabalho dos roteiristas, cineastas e todos os artistas que usam a linguagem do cinema para contar uma história
“Johnny Depp ganhou o prêmio Globo de Ouro e Screen Actors Guild Award de Melhor Ator. Seus créditos no cinema incluem a série de televisão de 1980, Anjos da Lei, Cry Baby, Edward Mãos de Tesoura, Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, Ed Wood, Donnie Brasco, Medo e Delírio em Las Vegas, O Cavaleiro sem Cabeça, Chocolate, Profissão de Risco, Em Busca da Terra do Nunca, A Fantástica Fábrica de Chocolate, A Noiva Cadáver, Sweeney Todd, Inimigos Públicos, Alice no País das Maravilhas, Rango, a série de Piratas do Caribe e “The Rum Diary”.”
EDIT -Johnny estará presente no Festival para apresentar o filme “The Rum Diary” no dia 21/10 às 19:00 e responderá a perguntas e nesse mesmo dia às 21:45 ele irá apresentar uma retrospectiva com o filme Edward Mãos de Tesoura junto com Caroline Thompson, roteirista desse filme e de A Noiva Cadáver.
Johnny também receberá seu prêmio no dia 22/10 e entregará o prêmio de “Distinguished Screenwriter” (Roteirista Ilustre) a  Caroline Thompson.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Foto de Johnny na PJ de “The Rum Diary”!

Catt Sadler, entrevistadora do E! news tweetou essa foto de sua entrevista na tarde de ontem com Johnny.

Em seu twitter Catt disse: “Só sorrisos. Muito obrigada Mr. Depp por nunca decepcionar!

Johnny em entrevista a MTV

Johnny em entrevista a MTV na Press Junket pelo seu filme “The Rum Diary” fala sobre “Lone Ranger” e ” Tonto”, o seu personagem ( o site deadline.com e o L.A.Times divulgaram que “Lone Ranger” deverá começar a filmar em 06 de fevereiro de 2012).
Transcrição e tradução:
Por Kara Warner
MTV
12 de outubro de 2011
Bem como a natureza imperdoável e imprevisível do Velho Oeste americano, a situação da  adaptação para as telonas de Johnny Depp e Gore Verbinski  de “Lone Ranger” tem sido bastante saculejante.  
O filme teve a luz verde no início desse ano, com Depp escolhido para o papel de Tonto e Armie Hammer para interpretar  Ranger.  Então, em agosto, a Disney parou a produção alegando  que o orçamento era muito alto. Ainda nessa semana, as negociações terminaram com uma nota feliz com a produção voltando a todo vapor e uma tentativa de agendar uma data para começarem as filmagens para o  início do próximo ano. (Conforme nós do DL postamos aqui).
MTV News se encontrou com Depp enquanto ele promove “The Rum Diary”, que estréia dia 28 de outubro, para descobrir por que “Ranger” é tão importante para ele e por que o orçamento se tornou um grande problema para os figurões do estúdio.
“Eu gosto do personagem. Eu acho que tenho planos interessantes para o personagem, e eu acho que o filme em si poderia ser divertido e muito engraçado”, disse ele. “Mas também eu gosto da idéia de ter a oportunidade para zombar da idéia do índio como um parceiro – que sempre foi (o caso) ao longo da história de Hollywood, o nativo americano sempre foi um cidadão de segunda classe, terceira classe, quarta classe e eu não vejo o Tonto dessa maneira, de forma alguma. Então, é uma oportunidade para mim de saudar os nativos americanos.”
No que diz respeito ao vai e volta das negociações do orçamento com o estúdio, Depp admitiu que ele e o diretor Verbinski sabiam que haveria negociações desde o início, mas eles também tinham planejado de serem pacientes.
“Nós sabíamos que o orçamento ia ser grande inicialmente, e nós também sabíamos que ele (o projeto) seria parado por um tempo, e foi mais ou menos como nós pacientemente esperamos – aparamos um pouco aqui, fizemos um pouco mais  lá, (e) eles o acertaram.” ~agora já está tudo resolvido.

Entrevista de Johnny com Larry King

Johnny foi entrevistado no dia 10 de outubro por Larry King no escritório particular de Johnny em Hollywood, que é repleto de objetos ligados aos seus papéis no cinema, como por exemplo o bonequinho do Victor de “A Noiva Cadáver” ou a cadeira do Wonka, e a entrevista será exibida no dia 16 de outubro na CNN nos EUA, aqui no Brasil, ainda não sabemos quando será exibida.
O site da CNN divulgou um resumo sobre a entrevista.
Tradução desse resumo:
“Larry King se senta para rara entrevista com Johnny Depp em 16 de outubro 8:00 ET (EUA- horário da costa leste)
Um dos atores mais famosos de sua geração, Johnny Depp, senta-se com o lendário entrevistador Larry King para uma entrevista rara, sincera e profunda. O famoso ator fez um tour com King em seu escritório particular em Hollywood, mostrando suas pinturas pessoais e memorabilia e falou abertamente a King sobre sua vida e seu trabalho. A entrevista vai ao ar na CNN às 20:00 ET e 23:00 e novamente em 2amET.(Horários dos EUA- aqui no Brasil ainda não sabemos).  
Durante a entrevista, Depp toca sobre sucesso, fama e fracasso. Ele também revela novos detalhes sobre os próximos projetos incluindo o seu próximo filme, “Dark Shadows”, com o seu colaborador de longa data, Tim Burton, e seu próximo filme, “The Rum Diary”, que estréia em 28 de outubro, que é baseado na história da vida de seu bom amigo, Hunter S. Thompson.
Depp e King falam sobre a sua familia e de sua amizade com seus mentores, Marlon Brando e Thompson. Depp credita a Brando a mudança no modo do trabalho dos atores, dizendo que “Marlon reinventou a atuação, ele revolucionou a atuação”. Johnny Depp, um defensor no Memphis West 3, também comenta sobre a libertação dos três homens.”


fonte e tradução

Trilha sonora de Rum Diary

A versão digital da Trilha estará disponível dia 25/10/2011 e o CD a partir de 29/11/2011. Não sei se o lançamento do CD no Brasil também será nessa data.
Lembrando que nas músicas 20 a 23 está como cantor “Johnny Depp” e “JD e sua banda”. Não sabemos se ele só tocou ou se também compôs as músicas (parecem ser instrumentais).
01. Volare (Nel Blu Di Pinto Di Blu) – Dean Martin
02. Rum Diary – Christopher Young
03. Suckfish and Snake – Christopher Young
04. Mother of Balls – Christopher Young
05. Chenault – Christopher Young
06. Flagged Me Smiling – Christopher Young
07. Pink Jelly Remains – Christopher Young
08. Rockin’ on Rooster (With My Dead Monkey’s Mother) – Christopher Young
09. Sweat Bee – Christopher Young
10. Cock-Of-The-Rock – Christopher Young
11. Black Note Blues – Christopher Young
12. My Car the Cockroach – Christopher Young
13. Neon Popsicles – Christopher Young
14. Hefti-Tefti – Christopher Young
15. He Must Be a Sadist – Christopher Young
16. Puerto Rican Piss-Off – Christopher Young
17. Whacking a Salesman – Christopher Young
18. The Biggest Crook in New Jersey – Christopher Young
19. Desperate Drunks and Postcard Loons – Christopher Young
20. The Mermaid Song (Instrumental) – Johnny Depp

21. What About El Monstruo? – JD Band
22. Roll Out the Roosters – JD Band
23. Kemp in the Village – Johnny Depp and JJ Holiday

24. The Mermaid Song – Patti Smith

Fonte

Johnny toca guitarra em novo Cd de Babybird

Johnny Depp participou do novo álbum do grupo Babybird, o “The Pleasures of Self Destruction” e, mostra a sua versatilidade artística  tocando guitarra em uma faixa a, “Jesus Stag Night Club”.
Johnny já tocou guitarra e  dirigiu o vídeo do single “Unloveable” de Babybird.
Ainda não tem uma data para o lançamento do álbum aqui no Brasil.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Johnny Depp se desculpa pelos comentários na Vanity Fair

A Fox.news divulgou um pedido de desculpas por parte do Johnny em relação ao uso da palavra “estupro” durante uma entrevista à Vanity Fair para poder servir de comparação de como ele se sente em relação as photoshoots. Johnny sempre gentil,  mostrou mais uma vez ser uma pessoa de um grande caráter, mesmo não tendo intenção de ofender a qualquer pessoa, ele pediu desculpas pela sua comparação.
Tradução da parte que se refere a esse assunto:
Johnny Depp nunca gostou de sessões de fotos. Mas a sua comparação à agressão sexual violenta foi mal recebida por alguns. Inclusive a Rape, Abuse and Incest National Network (RAINN) a maior organização anti-violência sexual dos EUA foi falar com ele. Depois de ouvir as razões da RAINN, Depp foi rapidamente pedir desculpas para a organização na terça-feira.
“Eu realmente sinto muito por ofender qualquer pessoa de qualquer modo que seja. Eu nunca tive essa intenção. Foi uma má escolha de palavras da minha parte em um esforço para explicar um sentimento”, disse Depp. “Eu entendo que não há comparação e estou muito arrependido. Em um esforço para corrigir a minha falta de juízo, por favor, aceite minhas sinceras desculpas.”
A RAINN aceitou as desculpas de Depp dizendo: “Esperamos trabalhar com ele para dar esperança as vítimas de estupro e garantir que eles recebam a ajuda que eles merecem”.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entrevista de Johnny a Vanity Fair!

A revista americana Vanity Fair publicou uma matéria com o Johnny Depp.  Em seu site, a Vanity Fair, divulgou um trecho dessa entrevista que fala entre outras coisas, sobre como foi lucrativo Piratas 4, como Johnny permanece o mesmo apesar de ser o ator mais bem pago de Hollywood, como elogios valem para ele mais do que dinheiro e como ele não gosta de fazer sessões de fotos (photo shoots), mas gosta de posar com os seus fãs.
Tradução desse trecho:
Ele é o ator mais bem pago de Hollywood, mas ele não tem que gostar disso: “Basicamente, se eles vão me pagar o dinheiro absurdo agora, eu vou levá-lo”, diz ele na edição de novembro da Vanity Fair. “Eu tenho que. Quero dizer, não é para mim. Você sabe o que eu quero dizer? Nesse ponto, é para os meus filhos. É ridículo, sim, sim. Mas, no final de tudo é para mim? Não. Não. É para as crianças.” Ele admite, com muita dificuldade, que também há “uma parte de mim que precisa ter esse tipo de estímulo para o cérebro.”  (Depp é sempre calado sobre o quanto o seu Pirata recebeu, mas uma notícia, nesse verão, citou que o seu total foi na faixa de US$ 300 milhões, devido a um acordo de partilha do lucro bruto negociado com a Disney. O quarto filme da franquia já apurou 3,7 bilhões de dólares em receitas até à data em todo o mundo.)
Mas, Nick Tosches, amigo de uma década de Depp e autor da matéria da capa desse mês, diz que o ator de “The Rum Diary” é “o mesmo velho Johnny”,  que trabalhou nas bombas de gasolina para equilibrar o seu orçamento e por um período participou de grupos de estudos de Cientologia porque pagavam US $ 3 por reunião. “Eu fui a um monte, cara. Era muito legal, era  fantástico”, diz Depp. Hoje, elogios de ídolos do rock significam mais para o ator do que dinheiro. Durante a entrevista, Tosches compartilhou com Depp que seu amigo mútuo Keith Richards, a inspiração declarada por trás do Capitão Jack Sparrow, “disse coisas bonitas” sobre Depp cantando em Sweeney Todd. “Ele nunca me disse isso”, diz Depp, tocado. Vou guardar essa na memória.
Tradução de uma das páginas da Vanity Fair que aparece nas scans:
Foto fobia
Apesar de ser um dos homens mais bonitos do mundo,  Johnny Depp odeia as sessões de “photo shoots”, ele as compara a uma violenta agressão sexual. Ele conta a Nick Tosches em Vanity Fair, “Bem, você só sente como se estivesse sendo estuprado de alguma forma. Estuprado … parece um pouco estranho — simplesmente estranho, cara”.  Ele vai posar com os fãs (~porque Johnny gosta de fotografar com fãs*). “Mas sempre que tiver uma sessão de fotos (“photo shoots”) ou algo assim, é como — você simplesmente se sente tolo. É tão estúpido”. Depp diz que seu próximo projeto, “The Rum Diary”, saiu direto do porão de Hunter Thompson. Ele estava hospedado com o escritor pesquisando  para o filme de 1998 “Medo e Delírio em Las Vegas” quando eles se depararam com o livro esquecido de Thompson em caixas no porão, “Eu tirei de lá. Eu estava tipo ‘O que é isso?’ Hunter ficou como, “Oh, “The Rum Diary”… Hunter não sabia que estava lá. Depp se orgulha de projetos arrojados. Mas, ele finalmente resolveu o seu ressentimento com Harvey Weinstein por colocar o seu “O Libertino” de 2004 em lançamento limitado. “Ele basicamente, disse ele … Ele fez uma escolha para matá-lo, Harvey matou um grande filme.”


Nova tatuagem de Johnny!!!!!!!

Johnny fez uma nova tatuagem no braço esquerdo. A tattoo é de um pássaro, um tipo de corvo, segurando cartas e é o desenho da caixa de um jogo de cartas chamado “Rook Card Game”. Sendo que esse pássaro segura cartas onde o 2 é a primeira carta, mas Johnny mudou para a carta de número 3. Esse jogo é popular em Kentucky, onde o Johnny nasceu.



Capa da Vanity Fair divulgada!