quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Johnny em entrevista a MTV

Johnny em entrevista a MTV na Press Junket pelo seu filme “The Rum Diary” fala sobre “Lone Ranger” e ” Tonto”, o seu personagem ( o site deadline.com e o L.A.Times divulgaram que “Lone Ranger” deverá começar a filmar em 06 de fevereiro de 2012).
Transcrição e tradução:
Por Kara Warner
MTV
12 de outubro de 2011
Bem como a natureza imperdoável e imprevisível do Velho Oeste americano, a situação da  adaptação para as telonas de Johnny Depp e Gore Verbinski  de “Lone Ranger” tem sido bastante saculejante.  
O filme teve a luz verde no início desse ano, com Depp escolhido para o papel de Tonto e Armie Hammer para interpretar  Ranger.  Então, em agosto, a Disney parou a produção alegando  que o orçamento era muito alto. Ainda nessa semana, as negociações terminaram com uma nota feliz com a produção voltando a todo vapor e uma tentativa de agendar uma data para começarem as filmagens para o  início do próximo ano. (Conforme nós do DL postamos aqui).
MTV News se encontrou com Depp enquanto ele promove “The Rum Diary”, que estréia dia 28 de outubro, para descobrir por que “Ranger” é tão importante para ele e por que o orçamento se tornou um grande problema para os figurões do estúdio.
“Eu gosto do personagem. Eu acho que tenho planos interessantes para o personagem, e eu acho que o filme em si poderia ser divertido e muito engraçado”, disse ele. “Mas também eu gosto da idéia de ter a oportunidade para zombar da idéia do índio como um parceiro – que sempre foi (o caso) ao longo da história de Hollywood, o nativo americano sempre foi um cidadão de segunda classe, terceira classe, quarta classe e eu não vejo o Tonto dessa maneira, de forma alguma. Então, é uma oportunidade para mim de saudar os nativos americanos.”
No que diz respeito ao vai e volta das negociações do orçamento com o estúdio, Depp admitiu que ele e o diretor Verbinski sabiam que haveria negociações desde o início, mas eles também tinham planejado de serem pacientes.
“Nós sabíamos que o orçamento ia ser grande inicialmente, e nós também sabíamos que ele (o projeto) seria parado por um tempo, e foi mais ou menos como nós pacientemente esperamos – aparamos um pouco aqui, fizemos um pouco mais  lá, (e) eles o acertaram.” ~agora já está tudo resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário