sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Johnny Depp se desculpa pelos comentários na Vanity Fair

A Fox.news divulgou um pedido de desculpas por parte do Johnny em relação ao uso da palavra “estupro” durante uma entrevista à Vanity Fair para poder servir de comparação de como ele se sente em relação as photoshoots. Johnny sempre gentil,  mostrou mais uma vez ser uma pessoa de um grande caráter, mesmo não tendo intenção de ofender a qualquer pessoa, ele pediu desculpas pela sua comparação.
Tradução da parte que se refere a esse assunto:
Johnny Depp nunca gostou de sessões de fotos. Mas a sua comparação à agressão sexual violenta foi mal recebida por alguns. Inclusive a Rape, Abuse and Incest National Network (RAINN) a maior organização anti-violência sexual dos EUA foi falar com ele. Depois de ouvir as razões da RAINN, Depp foi rapidamente pedir desculpas para a organização na terça-feira.
“Eu realmente sinto muito por ofender qualquer pessoa de qualquer modo que seja. Eu nunca tive essa intenção. Foi uma má escolha de palavras da minha parte em um esforço para explicar um sentimento”, disse Depp. “Eu entendo que não há comparação e estou muito arrependido. Em um esforço para corrigir a minha falta de juízo, por favor, aceite minhas sinceras desculpas.”
A RAINN aceitou as desculpas de Depp dizendo: “Esperamos trabalhar com ele para dar esperança as vítimas de estupro e garantir que eles recebam a ajuda que eles merecem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário