Pela primeira vez desde que Deadline deu a notícia chocante que a Disney teria cancelado The Lone Ranger, por causa do grande orçamento, informantes dizem que as coisas estão começando a melhorar para o filme e agora há o otimismo de que pode realmente ser feito.
A Disney freou o orçamento, inicialmente, exigiu que o filme fosse trazido para 200 milhõe de dólares; o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Gore Verbinski vêm tentando um número próximo de 215 milhões de dólares. O Deadline relatou que Depp não vai fazer o filme sem Verbinski, (diretor dos três primeiros Piratas do Caribe e de Rango), por isso a proposta é tudo ou nada, porque este filme nunca seria feito sem estrela mais rentável do mundo masculino.
O difícil desafio de Verbinski tem sido o de parear os custos, mantendo a qualidade que faz o filme valer a pena, em primeiro lugar. Bruckheimer, Verbinski e Depp, todos fizeram concessões salariais para que o filme seja feito. Devemos ter uma resposta em breve, mas não se surpreenda se The Lone Ranger “cavalgar novamente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário