terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fotos dos bastidores de Dark Shadows!

Novo poster de The Rum Diary!

Primeira foto oficial de Dark Shadows!!!

A EW liberou a primeira foto oficial do elenco de Dark Shadows. Da esquerda para direita: Helena Bonham Carter (Dr. Julia Hoffman), Chloe Moretz (Carolyn Stoddard), Eva Green (Angelique), Gulliver McGrath (David Collin), Bella Heathcote (Victoria Winters), Johnny Depp (Barnabas Collins), Mrs Johnson (Ray Shirley), Jackie Earle Haley (Willie Loomis), Jonny Lee Miller (Roger Collins) e Michelle Pfeiffer (Elizabeth Collins Stoddard).


A imagem é baseada em um retrato de 1967. O diretor Tim Burton diz:
“Para mim, catpurou a vibração estranha de Dark Shadows em uma única imagem. Eu tive a oportunidade de ter nosso elenco junto, um dia antes de iniciar a fotografia principal. Então decidimos por uma imagem semelhante à de 1967 em vez de pesquisar mais, para ver se nós havíamos capturado as vibrações de Dark Shadows.”
Fonte

Nova foto de Johnny por Ricky Gervais


Fonte

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Poster Russo de The Rum Diary

Vanessa Paradis fala sobre Johnny Depp

Na semana passada Vanessa esteve em Toronto (Canadá) para divulgar seu nome filme, Cafe de Flore, e falou um pouquinho sobre sua relação com Johnny.
O superstar Johnny Depp é o mesmo hoje de quando era a “ovelha negra” de Hollywood, diz a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis.
“Ele não mudou como pessoa, mesmo que a vida e carreira em torno dele tenham mudado”, diz Paradis “Ele faz tudo com o coração.”
Paradis, que divide sua vida com Depp e seus dois filhos, está em Toronto sem Depp para divulgar Café de Flore, de Jean-Marc Vallee. “Depp ainda não foi ver o filme”, Paradis diz. Suas carreiras são distintas, mesmo que suas vidas pessoais estejam unidas, ela explica.
“Eu acho que isso acontece naturalmente, e eu acho que evolui, sabe. Porque eu nem sempre fui uma mãe. Nós não estivemos sempre juntos e não estávamos sempre juntos por todos esses anos. A vida se move e muda. Mas a única coisa que é bastante óbvia é que ele era um músico no inicio, e ele ainda é – e ele é um ator. Nós dois fazemos a mesma coisa. Então nós nos entendemos e isto é o que importa.”
 

Lone Ranger” pode “cavalgar novamente”

Pela primeira vez desde que Deadline deu a notícia chocante que a Disney teria cancelado The Lone Ranger, por causa do grande orçamento, informantes dizem que as coisas estão começando a melhorar para o filme e agora há o otimismo de que pode realmente ser feito.
A Disney freou o orçamento, inicialmente, exigiu que o filme fosse trazido para 200 milhõe de dólares; o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Gore Verbinski vêm tentando um número próximo de 215 milhões de dólares. O Deadline relatou que Depp não vai fazer o filme sem Verbinski, (diretor dos três primeiros Piratas do Caribe e de Rango), por isso a proposta é tudo ou nada, porque este filme nunca seria feito sem estrela mais rentável do mundo masculino.
O difícil desafio de Verbinski tem sido o de parear os custos, mantendo a qualidade que faz o filme valer a pena, em primeiro lugar. Bruckheimer, Verbinski e Depp, todos fizeram concessões salariais para que o filme seja feito. Devemos ter uma resposta em breve, mas não se surpreenda se The Lone Ranger “cavalgar novamente”.

Novo video das gravações de Piratas do Caribe 4 liberado!

O produtor Jerry Bruckheimer, divulgou hoje em comemoração pelo “Talk Like a Pirate Day” (dia comemorado mundialmente em 19 de setembro, e é o dia em que as pessoas podem falar como piratas), um novo clip com o Capitão Jack Sparrow. Confira o video no youtube clicando aqui.
Esse clip  faz parte dos bônus do DVD de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, esse bônus não tem nos DVDs lançados no Brasil.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Amber Heard fala sobre Johnny e “The Rum Diary”!

A atriz Amber Heard, que interpreta Chenault no filme “The Rum Diary”, foi recentemente entrevistada e falou sobre como foi trabalhar com Johnny e sobre o seu papel no filme.
… “Chenault é um espírito livre e rebelde” diz ela. Para obter a parte (no filme), Heard lutou com unhas e dentes em um processo que incluiu quatro audições e uma carta manuscrita ao diretor Bruce Robinson e finalmente, superando algumas das atrizes top de Hollywood. “Eu ouvi os nomes das pessoas que estavam indo, então eu acho que parte de mim estava resignada se não conseguisse”, diz Heard, se referindo indiretamente a Scarlett Johansson e Keira Knightley, cujas audições para o papel foram amplamente divulgadas.
Ela enfatiza a história de  sua primeira audição com Depp com explosões de risos incrédulos.  Ela ficou intimidada ao se encontrar com um dos grandes ícones da tela de cinema do mundo? “Eu acho que devo ter ficado”, diz ela “Eu só não sei se eu pensei sobre isso dessa forma. Felizmente, nós somos preparados, então não nos lembramos desse tipo de sofrimento.” Risos. “Eu posso apenas supor que estava ali.” Mais risos. A respeito de uma cena do chuveiro cheio de vapor com Depp, Heard a interpretou tranquila, de algum modo. “Eu cresci assistindo os filmes dele, então foi um pouco surreal, mas eu me torno meus personagens, enquanto eu estou trabalhando. Eu não sou Amber Heard acariciando Johnny Depp no ​​chuveiro. Quer dizer, isso é incrível, mas sou Chenault, e ele é Paul Kemp, e nós estamos envolvidos em uma história de amor em Puerto Rico, e é fácil se concentrar nisso. Cenas de amor são estranhas, mas se são certas para o seu personagem, eu deixo de lado a estranheza e me jogo nelas. ”    
Ela trabalhou bem próximo a Depp para desenvolver o personagem Chenault, que foi baseada na primeira mulher de Thompson, Sandy Conklin (que mais tarde mudou seu nome para Sondi Wright). “Estou interpretando alguém que ainda existe, que teve um papel importante na vida de um dos queridos amigos de Johnny, e quem é, em mais de uma maneira, importante para ele”, diz ela. “Então, houve muita pressão.” Ela não precisa se preocupar. Da sua primeira cena, em que ela emerge do mar como uma sereia, chamando o personagem de Depp para mergulhar e se juntar a ela, a luminosidade de Heard enche a cena. Apesar do recente respeito que certamente irá associar ao seu papel em Rum Diary, Heard não vê esse papel como um ponto de virada na sua carreira. “Não me entenda mal”, diz ela. “Considero ótimo, mas nenhum dos meus filmes eu considero que venham a ser a minha grande chance. Eu faço o trabalho, trabalho realmente duro no projeto, e vou para casa e faço o próximo. Eles são um tipo de trampolins construídos um sobre o outro. “

DVD e Blu-Ray de Piratas do Caribe 4 já nas lojas !!!

O Dvd e o Blu-Ray de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, foram lançados, hoje, nas locadoras e alguns sites também estão vendendo o Dvd + Blu-Ray.
Os extras contêm:  Erros de gravação, vídeo – Lego-Piratas do Caribe e Contos do Capitão Jack.

Entrevista de Chloe Moretz sobre Dark Shadows

Chloe Moretz sentou-se recentemente com o pessoal do Movies.com para uma entrevista sobre sua personagem em “Dark Shadows”, Carolyn Stoddard.
“Carolyn é uma personagem divertida.”, ela disse ao site. “É uma personagem realmente divertida. Ela é doida. É uma adolescente de uns 15 anos hippie que curte The Carpenters e Alice Cooper. Ela é bem musical e crua, como amor livre, sabe. Não posso falar muito porque ela tem um segredo obscuro que não posso revelar.”
Quão obscuro seria esse segredo?
“É um filme de Tim Burton. É como “Beetlejuice”. Eu diria que Dark Shadows é uma mistura de “Beetlejuice” com um pouquinho de “Sweeney Todd”. O lado assustador de Sweeney com um toque de humor de “Sleepy Hollow”. É bem mais parecido com “Sleepy Hollow” porque vai do personagem Ichabod Crane ao cavaleiro sem cabeça, que é bem cômico, mas ao mesmo tempo assustador. É como um filme de terror-comédia.”.
Ela acrescenta, “Meu personagem é bem diferente do da série”.

Fonte

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Premiere de The Rum Diary dia 13/10

A premiere de The Rum Diary acontecerá dia 13 de outubro no evento Film Independent no LACMA Film Series. A Film Independent é uma organização não comercial que produz o Spirit Awards e o Festival de Filmes de Los Angeles. Ainda não foi confirmada a presença de Johnny no evento.
Fonte

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Johnny indicado ao Scream Awards 2011

Johnny foi indicado ao Scream Awards 2011 pelas categorias Best Fantasy Movie (Melhor Filme de Fantasia) e Best Fantasy Actor (Melhor Ator de Fantasia)!
O Scream Awards é organizado pelo canal de TV Spike, nos EUA. No Brasil, o prêmio é exibido pela TNT.
Penélope Cruz (Best Fantasy Actress-Melhor Atriz de Fantasia) e Keith Richards (Best Cameo-Melhor Participação Especial) também foram indicados. A votação é online e podemos votar todos os dias. A votação termina dia 15 de outubro, quando serão entregues os prêmios. A premiação será exibida na TV, nos EUA,  no dia 18 de outubro, sendo que no Brasil ainda não tem data anunciada para exibição.


Johnny na revista Speak Up

Johnny é capa e matéria da revista Speak Up! Confira a tradução da matéria feita pelo site Depplovers abaixo.


Johnny o pirata
Graças a ele Hollywood conseguiu ressuscitar o mundo dos piratas. Captain Jack Sparrow, definido como o corsário (pirata) do milênio, já é um personagem cult. Ouvimos aqui a voz de Johnny Depp, e aproveitamos para conferir um pouco de slang (gíria) americano! by Jonathan Cameron
Johnny Depp é um ator maravilhosamente versátil. Ele pode interpretar papéis sérios, mas seu talento cômico é particularmente evidente nos filmes Piratas do Caribe. Ele é Jack Sparrow, um personagem cujos maneirismos e estilo de fala são baseados  no guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards. Depp é americano, mas seu sotaque britânico é perfeito!                                   
Tal é o sucesso da franquia de Piratas do Caribe que um quarto filme,  Navegando em Águas Misteriosas, foi lançado. Mas Depp admite que inicialmente ele tinha reservas sobre a idéia de fazer um quarto filme de Piratas:
Johnny Depp (típico sotaque americano)
Havia certamente a idéia de um quarto filme, após o término de Piratas 3, de algum modo se pensava nisso, você pensava, “Eu espero que sim!” Você sempre espera de um certo modo que alguém se aproxime e, “Ei, sabe o que, nós temos essa idéia de cenário e bla bla bla”, que é exatamente o que aconteceu, sabe, então eu fiquei muito feliz.
A Fonte da Juventude
Ele então explicou  a idéia básica do filme:
Johnny Depp
A busca principal é a Fonte da Juventude. Existem vários tipos de pessoas interessadas na Fonte da Juventude: sabe, há rei George da Inglaterra, há os espanhóis e há os piratas, Barba Negra. É algo que eles conversaram sobre isso logo no início, sabe, quando se falava na sequência, eles falavam sobre a Fonte da Juventude e Ponce de Leon e algo do tipo e eu não conseguia ver como seria possível realizar tudo aquilo, mas eles certamente conseguiram!
Barba Negra
Como nos filmes Piratas do Caribe anteriores, o elenco é cheio de estrelas. Geoffrey Rush interpreta Barbossa e Ian McShane interpreta o vilão, Barba Negra:
Johnny Depp
A beleza do personagem do Barba Negra é, na superfície, ele parece ou aparenta, ser um homem racional, mas depois, quanto mais você o conhece, ele é um assassino de sangue frio e, sem nem um pouquinho de coração, nada nele. Ele se aproveitaria de qualquer um e de todos para chegar ao seu objetivo. Isso é … uma das coisas que o torna tão perigoso, mas também o fato de que Barba Negra foi o mais cruel de todos, ele foi o cara que  não pararia por nada e totalmente imprevisível e não acho que tenha melhor escolha para interpretá-lo do que Ian McShane, com certeza.
Penélope e  eu
O par romântico é proporcionado por Penélope Cruz. Ela interpreta Angélica, que é também filha do Barba Negra.
Johnny Depp
Penélope interpreta Angélica que é alguém que Jack teve um contato no passado e parece que não tinha terminado bem: poderia ter terminado de uma maneira desagradável.  Descobre-se que Penélope é  filha do Barba Negra e ele a aceitou nogrupo e ela é o amor de sua vida. Então, quando Jack é arrastado para o mundo do Barba Negra, tudo se torna ainda mais difícil. Isso apenas faz com que seja um pouco mais difícil: ela tem um outro objetivo.

Johnny Depp apóia produção em prol de instituições beneficentes

O produtor de cinema Nigel Davey e Droitwich escritora Monica Price uniram forças para montar um espetáculo cheio de atores famosos, que irá aumentar a conscientização e arrecadar fundos para quatro instituições beneficentes contra o câncer.
“Survive!”, será realizada na cidade de Birmingham, UK no Alexandra Theatre em 30 de setembro, vai beneficiar o Teenage Cancer Trust, Macmillan Cancer Support, o apelo a EVE e The Roy Castle Lung Cancer Foundation.
A produção, conta com a apresentação de Les Dennis, Hannah Waterman, Manners Sarah, Jean e Emma Stephens , gira em torno de personagens presos em uma estação de trem depois que seu trem está atrasado. Enquanto esperam pela chegada do trem, cada personagem conta uma história sobre como eles têm vivido a vida ao máximo, após sobreviver ao câncer.
Os personagens incluem Alexandra, uma advogada de uma alta corporação, Grace, o faxineiro da estação, a adolescente Emily à caminho de um concerto, Debbie uma professora e Angela do mundo da mídia. Há também o vendedor Mike, que veio de Nova York e um verdadeiro lorde inglês, Howard.
Assim como estes atores famosos e a música do Gospel Choir do West End em Londres, Judi Dench também é o patrona do show, que recebeu o apoio de Johnny Depp também.
Enquanto estava filmando “Dark Shadows” de Tim Burton, seu novo filme no Pinewood Studios, a estrela de Hollywood ouviu falar sobre a produção de palco e manifestou o seu apoio através de um autografo em uma pintura original de si mesmo feita pela artista Sue Verity.

A pintura será leiloada em outubro para ajudar a produção, juntamente com cópias impressas também assinado por ele.

Para agradecer Johnny Depp em apoiar o show, Nigel e Sue deram-lhe uma pintura original de Keith Richards.
Davey disse: “Para produzir qualquer show no palco é um trabalho árduo, mas eu e Monica queremos que esse show aconteça em ajuda às instituições de caridade. Assim, obter o apoio de alguém como Johnny Depp é um impulso inacreditável, ele é um verdadeiro cavalheiro. ”

A artista Sue Verity acrescentou: “‘Eu pintei o retrato de Johnny há dois anos atrás e por algum motivo eu tive um pressentimento de que um dia ele iria assiná-lo. Assim, a união com Nigel Davey, o produtor do show funcionou perfeitamente, não só porque tem Johnny assinando a obra arte, mas será vendido por uma grande causa, e estou feliz que ele gostou da pintura de Keith Richards.”

Fonte

Prêmio para Rango

O filme de animação Rango foi escolhido para receber o prêmio “Hollywood Animation Award” ( Prêmio Hollywood de Animação) no 15º anual Hollywood Film Festival e Hollywood Film Awards em uma cerimônia de gala, em 24 de outubro de 2011, no  Beverly Hilton Hotel, Los Angeles.
Rango, de  Gore Verbinski, apresenta a voz de Johnny Depp como Rango, ou como Verbinski diz, Johnny é Rango. Foi lançado em março e  fez cerca de  U$250 milhões internacionalmente.
Vários filmes de animação que receberam anteriormente esse mesmo prêmio, receberam o  Oscar de Melhor Animação, como, Ratatouille (2007), Wall-E (2008), Up (2009) e Toy Story 3 (2010).
Carlos de Abreu, o fundador e diretor executivo do Hollywood Film Festival disse: “É um grande prazer reconhecer Rango como o recebedor do nosso prêmio de animação. Essa peça de tesouro cinematográfico beira o surrealismo e Rango será um clássico para as gerações a vir. “

Foto de Johnny e Ralph Steadman

Foto publicada na página do facebook do documentário “For No Good Reason”.


Foto de Johnny na loja guitarras antigas

Uma nova foto de Johnny foi publicada pelo loja de guitarras antigas de Londres; a “Vintage & Rare guitars”. Não sabemos ao certo a data em que a foto foi clicada, mas acredita-se ser do último dia 31/8, já que foi o dia em que a mesma foi divulgada no facebook da loja.


fonte

Anúncio de The Rum Diary no LA Times

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novidades sobre "A ceia dos acusados"

David Koepp (A Janela Secreta) irá unir-se a Johnny e Marshal neste projeto. Koepp foi contratado para escrever o roteiro do filme. Este projeto realmente já foi confirmado e deve ser um dos próximos de Johnny.
A Ceia dos Acusados (The Thin Man) é baseado no livro homônimo de Dashiell Hammett e conta a história de Nick Charles, um ex-detetive particular que se envolve na investigação de um assassinato. Ele e sua mulher resolvem convidar todos os suspeitos do crime para um jantar e, assim, acompanhar o comportamento de cada um deles no desenrolar da noite.

Fonte

Novidades sobre Lone Ranger

E a novela de que “Lone Ranger” irá ou não para a frente continua.
A mais recente atualização sobre as negociações da Disney – Verbinski – Bruckheimer trazem que Johnny não fará Lone Ranger sem Gore Verbinski. O artigo diz que Gore e Jerry apresentaram um novo orçamento de 215 milhões de dólares a Disney, em contrapartiad aos iniciais 275 milhões.
Ao que parece, Johnny manifestou sua lealdade ao diretor e, segundo informações, disse que se Gore estiver fora do projeto, ele também estará. (Lembrando que Gore recentemente dirigiu Johnny em Rango).
Ao que consta, a Disney não quer perder Johnny e conta com ele para este projeto desde 2008. Verbinski diz que não irá abaixar o orçamento a ponto de prejudicar sua visão inicial para o filme.
O que está em jogo não são apenas números, mas o comprometimento da visão do diretor sobre este projeto, se Rick Ross (diretor da Disney) não aceitar o novo orçamento, corre o risco de perder não só Gore Verbinski, mas também Johnny Depp. Então agora Ross está em um dilema.
Como ainda faltam algumas semanas para o início das filmagens, a Disney ainda não pronunciou sua decisão.

Fonte