sábado, 5 de março de 2011

Johnny Depp diz que sonha viajar no tempo até o Japão do século XVII

Confira a seguir uma reportagem do Yahoo onde Johnny Depp diz ser apaixonado pela cultura Japonesa e sonha em viajar no tempo até o Japão no século XVII:

Tóquio, 3 mar (EFE).-  O ator americano Johnny Depp assegurou nesta quinta-feira em Tóquio que sua "viagem perfeita" seria voltar no tempo até o Japão do século XVII para conhecer uma cultura pela qual se declarou fascinado.

O ator, que causa um autêntico frenesi no público feminino japonês, chegou nesta quarta-feira a Tóquio para divulgar o filme "O Turista", o qual estrela ao lado de Angelina Jolie.

Em uma grande entrevista coletiva no arranha-céu de Roppongi Hills, Johnny Depp assegurou que gostaria de adentrar o mais fundo possível na cultura do Japão e poder viajar no tempo para conhecer, por exemplo, "uma japonesa do século XVII".

O protagonista da saga "Piratas do Caribe" reconheceu sua fascinação pelo país asiático, o qual disse ter visitado quase uma dezena de vezes, embora admita ter ficado menos tempo do que gostaria.

Além da milenar cultura japonesa, Depp, de 47 anos, confessou sua paixão pelo chocolate japonês e pelos brinquedos exibidos em algumas lojas de Tóquio.

Com chapéu de aba larga, óculos de sol e cabelo comprido solto, o ator respondeu com educação e dedicou alguma reverência aos jornalistas em Tóquio, onde o seu rosto e o de Angelina Jolie podem ser vistos nos cartazes abundantes nas estações de metrô, ônibus e táxis.

O ator, pai de dois filhos fruto de sua relação com a francesa Vanessa Paradis, definiu Jolie como uma "grande pessoa", uma "mãe fantástica" e alguém "com os pés na terra" apesar da pressão da mídia.

O diretor de "O Turista", Florian Henckel von Donnersmarck - vencedor do Oscar por "A Vida dos Outros" em 2006 -, também participou da entrevista coletiva e definiu Depp como "um mestre" diante das câmaras, capaz de ser "uma surpresa constante". EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário