Johnny Depp encontra confusão como “Rango”, o peculiar camaleão em sua nova comédia CGI, uma animação que tem como tema o western (oeste americano), com estréia nos cinemas dia 4 de março e o astro fala sobre o modo surreal de usar “emotion capture”(captura de emoção) para fazer o filme, revela detalhes sobre o próximo “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” e ” Lone Ranger” – e declara: ” Estou com Bieber Fever!”
“Minha filha é uma grande fã de Justin Bieber, e ela tornou a mim, minha mulher Vanessa e nosso garoto Jack em fãs de Justin Bieber”, Johnny diz a ET. “Sim, nós vimos o show, o garoto é muito talentoso, muito doce, e ele fez uma visita surpresa hoje. – Ele apareceu repentinamente na coletiva de imprensa de Rango”
Johnny acrescenta com uma risada. “Mas ele é um garoto doce, foi a primeira vez que eu tinha ouvido o termo, um Belieber e eu admiti que eu era um Belieber e ele aparece magicamente – Lá estava ele”.
Em “Rango”, que reúne Johnny com o diretor da trilogia de “Piratas do Caribe” Gore Verbinski. Johnny interpreta um camaleão solitário cuja jornada o leva da solidão de um terrário para a remota cidade de DIRT no deserto de Mojave. Um lagarto/ator dramático em busca de uma identidade, Rango sempre quis interpretar o herói, então os habitantes fazem dele o xerife, atraindo uma nova série de dilemas.
Ao contrário da maioria dos filmes de animação em que a performance do ator é capturada por um microfone em uma cabine de vidro, as performances em “Rango” foram capturados com os atores trabalhando juntos em um estúdio, e Johnny diz com um sorriso: “Foi ridículo. … Era como um teatro regional de terceira e quarta categoria. Foi muito estranho.”
“Foi como viver em uma pintura de Salvador Dali, porque você imagina “Eu sou um homem de meia-idade que finge ser um lagarto, e aquele cara ali está fingindo ser um porco-espinho”, e isso é loucura, então há um tipo de nível do ( cineasta surrealista Luis Buñuel) que você tem que abraçar para fazer esse tipo de coisa”, explica Johnny. “(Mas) isso compensa no final e Gore estava certo.”
Johnny retorna como Capitão Jack Sparrow em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas “, nos cinemas dia 20 de maio, e ele diz que gostou da história, porque, ao contrário dos dois últimos Piratas, com complicadas, interligadas tramas. “Esse não é complicado em nenhuma forma, e há um grande, grande material nele. É muito divertido. “
Questionado sobre mais quantos filmes de “Piratas”, ele está disposto a fazer, Johnny responde feliz: “Eu irei até os 70, por quanto tempo me quiserem. (Jack Sparrow) não é um personagem que você sente que pode se dar como feito….Ter a oportunidade de fazer esse personagem que você realmente ama em outras situações e trazer algo novo para ele é um verdadeiro presente. Contanto que eles sejam bons, por que não? “
Johnny também está se preparando para colaborar com Gore Verbinski, mais uma vez em um novo filme na versão para cinema de “Lone Ranger” que dessa vez será feito a partir do ponto de vista de seu companheiro, Tonto (personagem de Johnny).
“Estou animado com o papel de Tonto”, diz Johnny. “Como basicamente, ao longo de toda história de Hollywood, qualquer tipo de filme de cowboy-e-índio, os cowboys tem todo o tipo de atenção e de momentos heróicos e os índios não eram realmente tratados de forma adequada ao longo dos anos. E especialmente em um tipo clichê como o Lone Ranger e Tonto e trazer o Tonto para o primeiro plano, tê-lo como o inteligente, talvez você não vá entendê-lo imediatamente, mas ele é o cara inteligente, ele é o cérebro por trás da operação. “
Para conferir um pedaço da entrevista no vídeo clique aqui
Fonte e Tradução
Nenhum comentário:
Postar um comentário