quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Viajando com o filme O turista


Você esperaria que Angelina Jolie e Johnny Depp fariam o par perfeito, mas no seu mais recente filme de romance-suspense, “O Turista” é mais um caso de “femme fatale” versus “ o tolo”.


O filme, com estréia para 10 de dezembro, estrela Depp como Frank, um professor de matemática viúvo que passeia por Veneza tentando acabar com sua melancolia. Jolie é Elise, uma estranha sedutora que arma para Frank como bode expiatório num círculo de crime internacional.

Nesta entrevista exclusiva ao USA Today, Antony Brezican analisa as fotos de umas férias bem incomuns.

“ Johnny e Angie nunca haviam se encontrado antes,a primeira coisa que fizemos foi colocá-los juntos numa sala, disse o produtor Graham King. A soma dele moveu o filme de somente um suspense romântico para uma comédia. “Com Johnny nunca será algo muito serio.” , diz King.

A Bela e o Enfeitiçado

O filme tem o senso de humor de Depp. Ao passo que a personagem de Jolie ( aqui com Rufus Sewell que faz um dos seus muitos perseguidores ) se apaixona por sua presa infeliz.

“ Ele diz para ela, ‘ De onde eu venho o maior elogia que se pode fazer a uma pessoa é dizer que ela é pé- no- chão, centrada.—e isto me deixa louco’ , diz o diretor Florian Henckel von Donnersmarck, ganhador do Oscar de 2006 pelo filme alemão “A vida dos Outros”.

O espião que a amava

O investigador da Scotland Yard que conduz o caso ( interpretado por Paul Bettany) é um homem que tem caçado a personagem de Jolie por tanto tempo que acabou se apaixonando por ela. Seus ciúmes não o deixa enxergar que Frank é inocente.

” A personagem de Paul realmente não se importa porque ele está furioso com ambos personagens, o lavador de dinheiro e o professor de matemática, diz Florian, “ Ele sente que Elise sente algo por ele , então ele é severo com ele mesmo, mesmo quando ele começa a duvidar.”

Na Praça de San Marco

A personagem de Depp fuma um cigarro depois de ter passado a noite com a misteriosa mulher de Jolie,” quando apresentamos a personagem, ela estava escaneando todos aqueles homens, e ela vê Johnny sentado lá, fumando bem embaixo de um cartaz de proibido fumar.”, diz Donnersmark. “Mas não é um cigarro de verdade. É eletrônico com vapor de água no lugar da nicotina. Ela diz ‘ Isto é de alguma forma frustrante’ e ele responde ‘Você prefere que eu fume de verdade?’ e ela diz a ele ‘ Eu prefiro que você seja um homem que faça exatamente o que te agrada’. O diretor ri “ Este pobre professor de matemática lutando contra o vício da nicotina…”.

Brad Pitt diz que aceita que ela é melhor

Pelo motivo do filme se passar em Veneza,muitas perseguições e tiroteios acntecem na água . “Esta é realmente ela dirigindo o barco”, diz Von Donnersmark sobre Jolie, que não precisou de um motorista escondido para dirigir o barco. O diretor foi o primeiro a ter lições de barco no set. “ Eu pratiquei por muito tempo, mas meu motorista caçoou de mim porque ela aprendeu muito mais rápido.”.

Ele foi confortado por Brad Pitt que disse que a mesma coisa aconteceu quando eles foram aprender a pilotar juntos. “ Brad disse que ela sabia pilotar com instrumentos, ele estava preso num nível abaixo.Ele Disse ‘ você tem que aceitar que ela é bem melhor nisto do que nós.”
Fonte:DeppLovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário