O ator Josh Brolin, que fará o papel do ex-presidente George W. Bush no filme “W”, diz que se sente abençoado por ser amigo de Johnny Depp, porque a estela de “Os Piratas do Caribe” é considerado o melhor ator vivo.
O ator de “W” e Johnny Depp quase se separaram quando o papel em “Anjos da Lei” foi oferecido para ambos nos anos 80, personagem o qual Depp conseguiu.
Mas os dois atores permaneceram amigos e Brolin não poderia sentir-se mais feliz com o sucesso do amigo.
Ele conta para a revista Playboy : “ Tenho mais respeito por este cara do que pela maioria das pessoas porque ele fez tudo do seu jeito. Ele encontrou seu lugar , e é um lugar bem grande. Cara, que grande talento! Cada filme seu que assisto, agradeço a Deus porque ele existe.”
EBrolin ainda se lembra o modo educado com que Depp recebeu a noticia de que tinha ganho o papel em “Anjos da Lei”.
Ele se lembra : “ Foi quando Johnny e eu estávamos em seu apartamento, nossas namoradas na época eram amigas. Johnny tinha acabado de fazer um pequeno papel em “Platoon” e estava falando o quanto significou para ele trabalhar com o grande diretor Oliver Stone. O Telefone tocou e era o agente de Johnny. Ele ouviu, desligou, juntou suas roupas dentro da mochila de “Platoon” e saiu. A próxima vez que o vi , ele estava atuando como convidado no quarto episodio de “Anjos da Lei”.
Fonte: DeppLovers
Nenhum comentário:
Postar um comentário