Johnny interpreta o personagem título, um camaleão de camiseta havaiana que se perde e vai parar em uma cidade deserta que está precisando de um novo xerife. Verbinski teve a ideia de fazer a animação durante as filmagens de POTC2. Ele diz que Depp é como se fosse um camaleão, e que o camaleão nessa história se encaixa muito bem em Depp como ator.
“Ele é um dramático em busca de plateia”, Verbinski diz de Rango. “Ele vivia em seu terrário, fazia amizades com objetos inanimados e os chamava por nomes. Quando nós o conhecemos, ele está no processo de brincar com eles.”
Um acidente faz com ele fique perdido no mundo, e sua atitude falsamente brava é confundida com coragem genuína pelos animais selvagens e em busca de um herói. Todos os dubladores se encontraram durante três semanas para fazer uma espécie de performance do filme em um palco. Verbinski gravou as vozes dessas sessões e seu time repassou para os animadores terem como referência, um jeito totalmente diferente de trabalhar, já que o comum em animações é usar as vozes a partir das dublagens separadas dos atores nas cabines de gravação.
A animação também presta uma homenagem a um dos mentores de Depp, Hunter S. Thompson, o qual ele interpretou em Medo e Delírio em Las Vegas (Depp interpreta o alter-ego de Hunter, Raoul Duke). Em um determinado ponto, o camaleão se encontra em um carro dirigido por alguém que se parece com o alter-ego de Hunter, Dr. Gonzo. “Johnny teve que interpretar os dois lados desse encontro”, diz Verbinski.
Fonte: DeppLovers
Nenhum comentário:
Postar um comentário