A um boato rolando na internet que um dos últimos textos que o autor HunterS. Thompson escreveu antes de sua morte, em 2005, pode ser adaptado para os cinemas.
Segundo o Hollywood Reporter, a empresa Motion Picture Corporation of America adquiriu o direito de um artigo que Thompson escreveu em junho de 2004 para a revista "Vanity Fair"
Intitulado “Prisoner of Denver” e escrito em conjunto com o editor da revista, Mark Seal, o texto contava a história real de Lisl Auman, uma garota de 21 anos de Colorado, nos EUA, que foi injustiçada e condenada por um crime que não cometeu.
Lisl foi condenada a prisão perpétua, mas começou a se corresponder com Thompson e, com a ajuda de pessoas como Johnny Depp, Jack Nicholson, Benicio Del Toro e Woody Harrelson, conseguiu anular a sentença da garota.
Este será o terceiro trabalho de Thompson a virar filme. O primeiro foi “Medo e Delírio”, de 1998, dirigido por Terry Gilliam, e o segundo tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano, “O Diário de Um Jornalista Bêbado”, dirigido por Bruce Robinson.
Fonte: DeppLovers
Nenhum comentário:
Postar um comentário