Em uma entrevista, stephen Jones, vocalista do Babybird, fala sobre a participação de Johnny no último álbum da banda "Ex-Maniac" e sobre como o Johnny conheceu o Babybird
Que bem (ou mal) Johnny Depp fez para o Babybird?
Tudo de bom. Sua ajuda foi o salva-vidas do Babybird. Já o conhecia há 7 anos, e ele ama a música, então isto é obviamente ótimo. Ele dirigiu o vídeo, colocou uma equipe fantástica nos quatro dias de gravação.
Sua generosidade é limitada. Ele começou tudo isso por me colocar com Bruce (Witkin), tê-lo para produzir o álbum. Johnny então veio ao estúdio e tocou guitarra em Unloveable. A cereja do bolo.
Por que você acha que ele gosta de seu trabalho?
"Ele sentou com Marily Manson há oito anos escutando Bad Old Man e Take me Back, e a história é que Manson exclamou alto: " Preciso escrever para este homem" quando ouviu Bad Old Man.
Johnny escutou o material para entrar no clima, e Babybird fez parte disso. O seu pessoal veio me pegar para ir, em sete horas, de Pembrokesshire a Londres enquanto ele estava filmando " em busca da Terra do Nunca", e entre grãos de bico e tiras de cenoura ele me explicou por que ele gostou (do Babybird). Particularmente a letra de "There's Something Going On". Também gosta porque sou um p*to gênio de proporções incontáveis!!!!
Havia realmente uma conversa sobre ele unir-se a vocês no palco em Londres?
"Sim, de fato, mas ele é um homem muito ocupado, e não havia nenhum vestiário em Hoxton. Teria sido loucura. Mas ele sem dúvida quis tocar algumas canções.
Conte-nos algo sobre Depp que nós não sabemos!
"Ele é encantador na vida real".
Nenhum comentário:
Postar um comentário