terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Johnny Depp e Justin Bieber na Press Junket de Rango em LA!

Johnny está divulgando o filme Rango e, ontem no segundo dia de Press Junkets em LA, aconteceu algo inusitado!
Johnny estava dando entrevistas no hotel Beverly Hills Four Seasons, quando foi perguntado se ele era um Belieber (fã do Justin Bieber) e ele disse que não tinha ouvido isso ainda, mas que ele era sim. Minutos depois Bieber que estava no hotel também, por causa dos Grammys, para surpresa de todos entra na sala das entrevistas para agradecer ao Johnny o suporte dado a ele. Foi um momento hilário!
TeenHollywood traduziu o vídeo:
“TeenHollywood esteve presente no dia de Press Junket pelo novo filme de animação Rango e, quando Johnny foi perguntado como se sentia sobre Justin Bieber, se ele era um “belieber”(com um “b”?) Johnny Depp, a voz do Rango, riu e disse: “Sim, eu sou “. O assunto chegou a Bieber que estava lá em cima no hotel Bev Hills Four Seasons(mesmo hotel da Press Junket, onde Johnny estava) se preparando para os Grammys.
De repente, o Bieber passa direto pelo nosso lugar na primeira fila para apertar a mão de Johnny e dizer “Ei, eu ouvi que você está me apoiando, então eu vim para te apoiar. Eu sou um grande fã”. Os dois apertaram as mãos, Justin acenou para a imprensa e despediu-se educadamente. Depp parecia confuso e disse:"Como posso explicar isso para a minha filha?"

Confira o video no youtube

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário