terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

‘Extra’ na Press Junket de Rango em L.A.

O apresentador do “Extra” Mario Lopez sentou com Johnny Depp para conversar sobre seu novo filme animado “Rango” — e falar sobre a possibilidade dele fazer uma participação no papel de seu antigo ‘alter ego’ Tom Hanson, na adaptação para o cinema de “Anjos da lei”.
“Eu faria imediatamente,” admitiu Depp. “Ficaria feliz em fazê-lo. Tenho certeza de que me divertiria com isso. Estou aguardando ser chamado!”
Por enquanto, Depp interpreta um camaleão em “Rango” e confessa que de certo modo pensava que sabia como adestrar lagartos. “Eis a questão, eu não sei. Achava que sabia quando era criança.”
O ator deu um conselho a Mario (apresentador) sobre sua filha recem nascida, Gia.
“A primeira coisa que você precisa saber, com certeza é que elas se tornam adolescentes oficialmente aos 13 anos, mas já são adolescentes desde os 10 anos e meio, 11.” explica Depp. “Tem quedas por meninos, a coisa toda. E você vai tipo, ter de acompanhá-la a shows do Justin Bieber.”
E sobre os constantes rumores que circulam sobre o Depp, o ator diz que você deve recebê-los como aparecem. “Aparentemente eu estaria comprando uma palácio em Veneza que eu nunca vi.” diz aos risos. “Não há verdade alguma nisso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário