terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mike Newell fala sobre "Lone Ranger"

Apesar dos comentários, o diretor Mike Newell nunca estava em discussões para dirigir uma adaptação que Johnny Depp protagonizaria.
"Eles nunca conversaram comigo sobre "The Lone Ranger", contou Mike recentemente ao Mtv News.
"Sei que está ai," disse sobre "Ranger". "A coisa que me interessou foi esses dois nomes - George Clooney interpretando o guarda solitário e Depp interpretando Tonto. Pensei que esse era um ótimo elenco, então me encheu de possibilidades engraçadas e maravilhosas, lembro-me de ter dito a meu agente, Geez, se isso é o que eles querem disto, cara, eu poderia matar por isso."
Mike tambem disse que é incerto de a Disney tem esses dois atores em mente e se a parte de Clooney no dueto foi algo mais que ilusão criativa. O diretor soube, no entanto, que a Disney ainda não surgiu com uma versão do roteiro.
" Acho que faria um filme muito, muito engraçado se tivesse Johnny Depp e George Clooney," disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário