terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Entrevista de Johnny e Tim no ET!

Depp e Burton deram uma entrevista rápida para o entertainment Tonight's. Confira a seguir um trecho da entrevista:
Mary Hart: Johnny sempre foi seu Chapeleiro Maluco?

Tim Burton: Sim, bem, depois que ele cogitou até interpretar Alice, nós seguimos a lógica para o personagem seguinte.

Johnny Depp: E eu tenho que concordar, é realmente melhor do que eu interpretar Alice.

Tim Burton: De trabalhar com ele por tantos anos, uma coisa que eu sabia desde o início é que ele toparia qualquer coisa. Ele está disposto a tentar qualquer coisa, e isso é muito animador. Isso faz parte do processo de criação.

Mary Hart: A diferença aqui é que voce está atuando para a tela verde. Todos estavam me falando que não existe nada lá. Ele está disposto a tentar qualquer coisa, e isso é muito animador. Isso faz parte do processo de criação.

Johnny Depp: Eu estava em uma situação ligeiramente diferente em relação a isso, somente porque, como o chapeleiro Maluco, eu usei a tela verde como um amigo, de certa forma. Estar rodeado de todo aquele verde, o que pe completamente surreal primeiramente, mas depois ter adultos andando para lá e para cá com roupas verdes e máscaras verdes, fazendo com que fossem invisíveis durante o processo de filmagem....eu peguei tudo isso e usei. Porque é tudo absurdamente hilário.

Tim Burton: É completamente absurdo. Com sorte ele conseguiu usar isso na construção de seu personagem.

Johnny Depp: Eu gostei daquilo.

Tim Burton: O resto de nós foi torturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário