sábado, 30 de janeiro de 2010

Johnny fala sobre Pancho Villa

Semana retrasada, como sabemos, Johnny estava na Sérvia para o festival de Kustendorf. Em sua estadia ele falou um pouco sobre o filme de Pancho Villa em que estrelará e será dirigido por Emir Kusturica:
" Eu gostaria que as filmagens começassem o mais rápido possível, porque tenho medo de que emir de idéia e me demita (risos). quando ele me disse que queria que eu interpretasse Pancho Villa, eu pensei que a melhor escolha para o papel fosse algum ator mexicano, porque Villa foi um herói nacional. De qualquer forma, conhecendo Emir, tenho certeza que ele tem algo em mente, alguma visão. eu visitei o grande estúdio feito por Kusturica em Mecavnik onde, serão feitas as filmagens internas, li o roteiro e mal posso esperar para começar a filmar. Tenho grandes expectativas e tentarei não decepcionar meus fãs. " Eu me senti muito confortável e protegido assim como em 1993 quando filmamos " arizona Dream. Emir sempre me dá uma completa liberdade artística para tentar qualquer coisa, para experimentar, até mesmo para cometer um erro, isso tudo me dá grande inspiração," disse Depp.
" Ele é um artista único e ao mesmo tempo é muito decente e um bom homem lutando para ser uma pessoa autônoma. Seu conceito de vida e sua personalidade são as razões pelas quaise milhões de pessoas o admiram," disse Emir.
Desde que Gordan Mihic escreveu o roteiro de acordo com o romance " Seven Friends of Pancho Villa", o filme tambem consistirá em 7 partes. " Não estou interessado no aspecto histórico, mas na personalidade do combate mexicano. Ele foi o maior herói e ídolo da minha vida," disse o diretor, adicionando que gostaria que o filme ficasse a um filme de Sergio Leone."
" Eu desenvolvi uma afe~ição por seus personagens na juventude. Eles tinham humanidade, emoções e força, em vez do vazio de grandes sucessos de bilheteria que envenenam nossas almas," disse emir.
"Eu fiquei muito entusiasmado quando Emir me contou detalhes sobre as cenas finais, quando Pancho Villa perde sua vida. quando acontecer, o aroma de rosas de uma plantação mexicana alcançará o público, onde quer que ele esteja", concluiu Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário