sábado, 30 de janeiro de 2010

entrevista com Graham king sobre projetos de Johnny

Em entrevista ao Collider, o produtor Graham King falou sobre vários projetos, entre eles três são de Johnny. Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

The Rum Diaries

Collider: Onde estão os promocionais do filme ?
King: Nós não estamos prontos ainda, então exibimos o filme em San Diego semana passada. São os primeiros estágios, quero dizer, são estágios avançados, mas antecedem o trailer, poster e todo o resto.

Collider: e como foi a exibição do filme ?
King: Foi boa e o público amou o filme. Não é apenas um filme para fãs de Hunter Thompson. Não é Medo e Delírio. Acho que há um apelo comercial. Johnny está formidável.

Dark Shadowss

Collider: eu entrevistei Johnny e ele explicou sua pauxão pelo personagem, como ele cresceu com ele. Voce sabe, com Tim, a agenda dele é insana e ainda trabalhando em "Alice" então....
King: Acho que alice estréia em março, então acho que se pudermos ter o roteiro, com um pouco de sorte, podemos.....veremos o que acontecerá. Johnny esta fazendo The Tourist, então eu acho que ele fara outro filme e depois Dark Shadowns. Está tudo programado. Obiviamente, Tim e Johnny tem um vinculo especial com o filme, mas todos tem que sentir que o roteiro está bom. Johnny, especialmente, está muito ciente sobre fãs de Dark shadowns. Eu, na verdade, não tinha ouvido sobre, porque não tivemos Dark Shadowns no Reino Unido. então não vi durante minha infância e juventude. A primeira vez que ele mencionou, eu peguei vários episódios em DVD e assisti....

The Tourist

collider: como foi todo esse processo sobre The Tourist ?
King: Bom, eu não estava envolvido. Spyglass estava no filme. Gary Baber. E ele me chamou um dia e perguntou se eu estaria interessado. eu assisti o original e gostei. Só havia Angelina Jolie quando comecei. E houve toda aquela conversa na internet sobre Sam Worthington, ou este, ou aquele, mas nenhum era verdade.então eu sentei com Johnny e dei o roteiro a ele, dizendo que este seria um grande papel para ele. Fui vê-lo, falamos sobre, ele leu e viu o original, e disse que adorou. Ele disse que era muito especial.

Collider: Há um desafio de filmar algo assim em uma locação, dois dos maiores astros do planeta fazendo filmes juntos.
King: Sim. Tivemos muitas reuniões sobre segurança e sobre....voce sabe, eu não gosto de fazer um filme e ter os atores em revistas demais e na internet e tudo mais. Porque voce quer manter algo em segredo, sabe? eu não sei como vamos lidar com isso em Veneza, mas vamos resolver de algum jeito.

Collider: Quando começam as filmagens ?
King: No final de fevereiro.

( Bom pessoal, a entrevista é bem extensa, por isso coloquei só o que realmente nos intereça, sobre os filmes de Johnny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário