sábado, 28 de agosto de 2010

Johnny no comício WM3

Johnny compareceu neste sábado, 28 de agosto ao comício WM3 em defesa dos adolescentes que foram condenados “sem provas suficientes” à pena de morte pelo assassinato de três crianças. Ele leu uma página do diário de um destes adolescentes, Damien Echols. Segundo o site ArkansasMatters.com, 25 mil pessoas compareceram ao evento.


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E-mail falso sobre mortes de astros furta dados pessoais de internautas

Circula na internet uma onda de e-mails falsos sobre a morte de celebridades como Beyoncé, Brad Pitt, Johnny Depp e Madonna. O objetivo das mensagens, na verdade, é infectar o computador do usuário que abre arquivos ou acessa links presentes nesses textos.

Alguns dos e-mails dizem que a celebridade morreu com outras 34 pessoas depois que o avião que transportava o grupo se chocou com uma montanha. A mensagem pede que o internauta abra um arquivo parta ter mais informações sobre o assunto.

De acordo com a empresa de segurança Symantec, uma das pragas virtuais presentes nesses e-mails, o arquivo Trojan.Zbot, foi desenvolvido para furtar dados confidenciais de usuários de computadores infectados, como foco em detalhes bancários.

Fonte: R7

Filmagens de Piratas 4 em L.A. acontecem à noite

De acordo com alguns tweets do produtor Jerry Bruckheimer as filmagens de Piratas do Caribe 4 em Los Angeles estão acontecendo à noite.

No primeiro post ele se diz no trânsito e comenta que com o Pérola Negra chegaria mais rápido. No tweet postado ontem, pouco antes da meia-noite, Bruckheimer escreveu: "Quase no fim da semana de filmagens noturnas de Piratas. Yo-ho yo-ho uma grande xícara de café."

Fonte: JohnnyDepp.com.br

Johnny se despede de Honolulu em um restaurante junto de amigos e familiares

Da esq. para dir.: Gerente geral: Mike Wilson, Johnny Depp e o assistente do gerente Matt Iannaccio.

Em sua noite de despedida antes de partir de Honolulu semana passada, Johnny Depp jantou no Morton’s Steakhouse em uma área privada. A festa, que ocorreu no dia 18 de Agosto contou com a presença de 17 pessoas, incluindo os dois filhos de Depp, seus pais, sua parceira de longa data, a atriz francesa Vanessa Paradis e amigos. Quatro de seus seguranças e dois motoristas também estiveram presentes no restaurante. Durante as filmagens de ‘Piratas do Caribe: On Stranger tides” Depp jantou quatro vezes no Morton’s com sua família e amigos. O bife nova-iorquino foi o prato favorito de todos e a escolha de vinho do Depp foi um “Bordeaux”. Ele solicitou um “d’Estournel Saint-Estephe” (safra 1990) no último jantar e os funcionários do Morton’s providenciaram sem delongas 3 magníficos exclusivos para ele. A sobremesa favorita de Depp foi a torta de limão e ele acabou ganhando de presente do restaurante o livro de receitas que continha a receita da sobremesa. Os funcionários do restaurante que atenderam Depp e sua trupe reportaram que ele foi bastanta gracioso e que sua família foi muito agradável.

Fonte: DeppLovers

Fotos de Johnny, Jonathan Shaw e Patti Smith no Havaí





Set de filmagens da universal Studios (25 de agosto)

Essa semana, Piratas do Caribe 4 começou suas gravações em backlot Falls Lake, na Universal Studios. Confira algumas fotos a seguir:




Sonho do Cinema termina para Shambles (RU)

Imprensa de York

Postado em 25 de agosto de 2010

Não haverá movimento pirata algum em Shambles, York (RU) este ano depois de ter sido cotada para ser o cenário do novo filme de “Os Piratas do Caribe”.

Comerciantes e, sem dúvida alguma, uma ou duas f ãs esperavam ver o Capitão Jack Sparrow – conhecido como Johnny Depp – andando pelas ruas de Shambles nas filmagens da quarta parte da franquia “Piratas do Caribe: Em Águas Estranhas”.

Fonte: DeppLovers

Datas de estreia de The Tourist

Ainda não temos a data para o Brasil, mas temos as seguintes datas para outros países:

Holanda – 27 de Janeiro de 2011
França – 15 de Dezembro de 2010
EUA – 10 de Dezembro de 2010

Fonte: DeppLovers

Paul Bettany fala sobre Johnny Depp

O ator Paul Bettany, que faz parte do elenco de “The Tourist”, brincou em uma entrevista à MTV falando que o filme tinha no elenco dois atores desconhecidos: Angelina Jolie e Johnny Depp.
Ele disse também que se apaixonou por Johnny Depp, e que nosso querido Johnny é o mais doce e engracado ser humano que se possa imaginar. Além disso, também comentou que “é tão bom quando a gente encontra essas pessoas que ganham uma quantidade absurda de dinheiro e você pensa, que bom que isto aconteceu com ela. É maravilhoso!”.

Fonte: DeppLovers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lista oficial do elenco de Piratas do Caribe 4

Johnny Depp … Capitão Jack Sparrow (Captain Jack Sparrow)
Ian McShane … Barba Negra (Blackbeard)
Penélope Cruz … Angélica
Geoffrey Rush … Barbossa
Óscar Jaenada … Espanhol (Spaniard)
Gemma Ward … Sereia (Mermaid)
Sam Claflin … Philip
Stephen Graham … Scram
Kevin McNally … Gibbs
Greg Ellis … Tenente Theodore Groves
Astrid Berges-Frisbey … Syrena
Yuki Matsuzaki … Garheng
Bronson Webb … O Cozinheiro (The Cook )
John Bryant Davila … Amigo do Capitão (Captain’s Mate)
Juan Carlos Vellido … Capitão Espanhol (Spanish Captain)
Christopher Fairbank … Ezekiel
Richard Thomson … Derrick
Sebastian Armesto … Rei Ferdinand (King Ferdinand)
Paul Bazely … Salaman
Haytham Kandil … Pirata

Cenas de Piratas do Caribe 4 serão filmadas em Porto Rico

De acordo com o Primera Hora, Johnny Depp retornará à Porto Rico no fim de setembro para filmar várias cenas dos PDC4 no litoral de Fajardo na primeira semana de outubro.


Quando Johnny Depp se instalou em Porto Rico no ano passado por três meses para filmar “The Rum Diary”, correu um forte rumor de que o ator teria dito que seria quase impossível convencer a Walt Disney Pictures a filmar a quarta parte dos Piratas do Caribe na ilha. Não é segredo algum que Depp ficou encantado pela ilha como disse em várias entrevistas.

O Havaí finalmente tornou-se o cenário para o filme, mas Depp não se esqueceu de Porto Rico.

Nesta manhã Mariella Perez, presidente da Corporação de Cinema, confirmou que cenas de Os Piratas do Caribe : Em Águas Estranhas foram filmadas na ilha.

Este foi um novo feito para a Corporação de Cinema, que por muito tempo lutou para que PDC4 fosse filmado em Porto Rico. Segundo o Primera Hora, sabe-se que Johnny Depp viajará para Porto Rico ao final de setembro para filmar várias cenas de Os Piratas do Caribe 4, no litoral de Fajardo na primeira semana de outubro. Há outras possibilidades de que algumas cenas sejam filmadas em Palomino.

“Nós estamos muito contentes com este feito de que parte de PDC4 seja filmado em Porto Rico, disse Mariella Perez ao jornal.” Quero destacar o esforço da minha equipe, promotores e Lou Marvin Crespo Demoura, Nadia Barbarossa e Yvette Perez”, disse a executiva, feliz.

Como adiantou este jornal, outras mega produções estão sendo filmadas na ilha como o novo filme de Vin Diesel e agora PDC4. Talvez uma nova sequencia de Duro de Matar será filmada na ilha e, também um drama com Javier Bardem.

Por falar em Bardem, sua namorada Penelope Cruz também viajará com Depp para filmar na ilha. Na trama do filme, a atriz espanhola é o interesse romântico do pitoresco “Capitão Jack Sparrow”, um dos persanagens mais famosos de Depp em Hollywood.

Fonte: DeppLovers

Depp aproveitando Honolulu

Os últimos meses tem sido divertidos com os produtores e os piratas dos ” Piratas do Caribe” frequentando os bares e lounges da cidade. Mas agora que eles terminaram as filmagens no Havaí na útima sexta-feira, é triste dizer que não mais veremos Johnny Depp ou o produtor Jerry Bruckheimer.

Apartment3 parece que foi o lugar prefrido de Johnny Depp com três visitas. E, por que não seria? Com suas cabines particulares e interior meia-luz, Johnny poderia estar sentado logo ao lado e ninguém saberia. “Ele sempre tinha segurança”, conta Flash Hansen sócio do Apartment3. Sempre havia cinco a dez pessoas com ele.”Ele trazia suas próprias garrafas de vinhos caros e ele gostava de pizza, mas é alérgico a pimentões.”

A maior surpresa para mim foi que Depp foi ao Pearl Ultralounge no Moala Center,um lugar menos privado. ” Ele foi lá em uma noite de sábado normal, sem avisar. Ficou por algumas horas e bebeu nosso Pearl Mai Tai”, disse Cidney Chu dono do Pearl.

Embora eu não tenha encontrado algum pirata antes de partirem, acho que vou passar no Apartment3 para comer uma de suas pizzas, e começo a aspirar por um dos Mai Tais de rum do Pearl, isto se os piratas não tomaram tudo.

Fonte: DeppLovers

Data de estreia de The Tourist

De acordo com o site Box Office Mojo, a Sony Pictures anunciou que o filme de Angelina Jolie e Johnny Depp, The Tourist, terá seu lançamento em 10 de dezembro, nada confirmado mais provavelmente nos EUA.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fotos dos sets de Piratas 4 em LA

Veja abaixo mais algumas fotos dos sets de Piratas do Caribe 4 que estão sendo construídos nos estúdios da Universal em Los Angeles.Os visitantes podem fazer uma tour pelos sets, mas os guias não têm permissão para dizer que os cenários vistos estão destinados a Piratas 4 e, de acordo com uma fã que fez o passeio, se contentam em dizer que perderão o emprego se contarem.







Fonte: johnnyDepp.com

DVD de Doctor Parnassus sera lançado em setembro!

Parece que o DVD de Doctor Parnassus será lançado em setembro, entretanto ainda não foi confirmado se será lançado em todas as cidades do Brasil. assim que descobrir novas informações postarei aqui.

Estréia de Doctor Parnassus em Vitória, ES

Hoje o filme O imaginário mundo de Doctor Parnassus estreiou hoje em Vitória, ES. As sessões no Cine Metrópole serão às 17h (exceto quinta) e 19h (Vitória, Espírito Santo).

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Johnny como Edgar Allan Poe?

Sylvester Stallone não dirige um filme desde Rocky IV, de 1985, e seu último longa como roteirista foi Alta Velocidade, de 2001. Agora, o indicado ao Oscar em 1977 por Rocky voltou a mencionar o filme sobre a vida do poeta Edgar Allan Poe, que vem trabalhando há mais de 20 anos, cujo roteiro parece ter sofrido sucessivas transformações ao longo desse tempo.

Há cinco anos atrás, Stallone tinha escolhido Robert Downey Jr. para viver o personagem. Recentemente afirmou a MTV que escreveu o roteiro para o ator, mas poderia reescrevê-lo. "Talvez Johnny Depp," disse ele. "É preciso um ator especial assim." Ainda parece não haver nenhuma movimentação em torno do projeto, mas Stallone adiciona, "Tenho certeza que há alguma coisa no horizonte."

O filme mostraria a vida do autor de alguns dos mais famosos contos de terror da literatura. Ele sofria de loucura, depressão, tinha problemas com drogas e foi misteriosamente encontrado morto em 1849.

Fonte: JohnnyDepp.com

Artigo publicado no “Sunday Times” por Daniel Depp

Daniel Depp, o meio-irmão de Johnny Depp escreveu um longo artigo, porém bem interessante. Nele, ele fala com sinceridade sobre Hollywood e também como foi filmar ” O Bravo”. Além de chamar Johnny de “irmão estrela de cinema”.

Artigo publicado no “Sunday Times” no último Domingo – 08 de Agosto.

Cemitério dos sonhos despedaçados: Sendo irmão de Johnny Depp, o escritor Daniel Depp queria uma carreira em Hollywood, tudo o que conseguiu, ele diz, foi uma passagem só de ida para o inferno desenvolvido.

Irmão, você pode me dar um trocado?

Por Daniel Depp

Fui para Hollywood aos chutes e berros. Eu não queria ir. Honestamente. Eu sabia que seria um desastre, e foi.


Fui para Hollywood aos chutes e berros. Eu não queria ir. Honestamente. Eu sabia que seria um desastre, e foi.

É claro que fui. Pelos motivos mais comuns.Eu sou tão ganancioso quanto qualquer cara, e, há muito dinheiro em Hollywood. Também sou ligeiramente louco por poder, o que ajuda. E eu amo filmes. O que ao contrário do que você poderia pensar,na verdade não ajuda. Eu também já falei que há muito dinheiro em Hollywood?

No início dos anos 90, eu morava no Maine. Há partes do Maine que são lindas,mas esta não era uma delas.Se você quisesse fazer um enema no litoral leste dos Estados Unidos, o lugar que eu morei seria provavelmente onde a mangueira iria entrar. Havia uma esposa que trabalhava. Havia um bebê de um ano de idade e havia eu para tomar conta dele. Havia muitas árvores. Havia um veado que costumava ir ao meu quintal todos os dias. No início eu costumava dizer para a criança: “ Olhe um veado, que graça!” . Ao final do segundo mês, era assim: “ Olhe o veado de novo, ele esta sorrindo para o papai, vamos estourar os seus malditos miolos.”

Eu dei para a criança muitas panquecas e tentei escrever um romance. O romance se tornou um roteiro, então um romance novamente, e então, um roteiro. Existem alguns críticos que dizem que eu ainda tenho este problema. Como o personagem do meu romance “Loser’s Town” um cara triste parecido com o Bisonho, com altas expectativas, mas cujo os planos nunca tiveram sucesso, eu não estava feliz.

Então veio o telefonema do meu irmão, a estrela de cinema, ( tecnicamente meu meio-irmão) . Ele estava fazendo Eduardo Mãos de Tesoura na Fox. O burburinho em volta do filme era bom e os estúdios estavam finalmente olhando para ele como se ele pudesse fazê-los ganhar dinheiro. Este é um bom lugar para estar em Hollywood.

““Você tem que vir para cá” disse meu irmão estrela de cinema.” Há muito dinheiro.Vamos explorá-los em cada centavos que pudermos. Porém temos que nos apressar,não vai durar por muito tempo. “Cedo ou tarde eles perceberão que não sei atuar.”

“Acho que vou ficar por aqui”, disse. Eu estava realmente tentando gostar do Maine. Havia muitas árvores, por exemplo. Uma pessoa tem que gostar de árvores.Infelizmente eu não gostava.” Você não pertence a este lugar” disse meu irmão.” “Você está ficando maluco. Eu ainda vou ler sobre você picando pessoas com um machado.”.Eu acho que ele estava verdadeiramente preocupado com isto, especialmente desde que eu descobri que uma grande quantidade de vodca torna as árvores mais fáceis de se lidar.

“Não.”, eu disse.

“Olhe, nós poderíamos fazer o que nós sempre falamos, lembra-se? Nós poderíamos fazer filmes juntos”.

Ah. A Twenty Century Fox tinha oferecido a ele um contrato progressivo.Um contrato progressivo é quando o estúdio oferece a um ator ou diretor uma grande barganha. Nós te damos um escritório e algum dinheiro, e você nos deixa assistir em primeira mão qualquer filme que você decidir fazer. Ótimo.

Exceto que não é. Ninguém mais faz contratos com atores, não como nos velhos tempos de Clark Gable. Hoje em dia os atores estão em todas as partes, e um contrato progressivo é como colocar sal na calda de um pássaro. Não deixa eles voarem.

A verdade é que os contratos progressivos são inúteis. Ah, de vez em quando alguém consegue fazer um filme.Geralmente, o que acontece é que o ator importa seu irmão ou uma atriz importa seu melhor amigo gay para administrá-lo, eles conseguem um escritório legal e, enquanto durar o contrato, todos fingem ser produtores e almoçam muito. Até eu sei disso.

Tudo é muito excitante no início. É como namorar a garota mais bonita que você já viu, até você perceber que ela não tem a menor intenção de dormir com você. O negócio e que você nunca tem certeza. Daí a popularidade do contrato. Todos querem estar no cinema. É como a barata de um sonho: você nunca consegue matá-la. Eu disse ao meu irmão estrela de cinema que pensaria a respeito.

Então eu fiz a coisa mais razoável e madura. Tranquei-me no banheiro com uma garrafa de vodca russa, fique completamente bêbado e subi em um avião para Hollywood.

Eles foram muito legais comigo na Fox.Mas eu era o irmão da estrela, então eles tinham que ser legais.Me deram algum dinheiro- para mim muito naquele tempo- e um assistente pessoal. Me deram um lindo escritório com uma janela grande que dava vista para um jardim de rosas e um caminho que os executivos faziam toda hora do almoço para a cafeteira.

“Nossa”, disse para as pessoas que estavam mostrando o escritório para mim “eu posso descer as calças e mostrar as nádegas para eles enquanto passam”. Ninguém achou engraçado. Em retrospectiva, isto se resume todo o meu tempo em Hollywood. O problema é que eu não tinha o menor respeito pelo lugar. Não tinha naquele tempo e não tenho hoje. Eu não me importava ( não me importo ) com o tipo de filme que eles querem fazer ou os modos como eles querem fazê-los. Eu acho que o culto ao estrelismo é perigoso para os atores e para arte, e eu acho que a idéia de fazer filmes só por dinheiro e um gigantesco desperdício de celulóide e um veneno para a alma humana.

Então por que fui? Porque sou estúpido!

Se tivesse ido só pelo dinheiro teria feito melhor. Eu sou esperto e manipulador e tenho um bom olho para as coisas boas da vida. Eu gastaria uma fortuna e seis horas num almoço. Eu sou tudo que um bom produtor ou uma personalidade limítrofe deveria ser. Por isto as pessoas não podiam entender porque eu continuava dando tiro no próprio pé.

Eu fui para Hollywood porque eu amo cinema e eles não. Fui para Hollywood para provar um ponto de vista , que era: você poderia fazer um bom filme por menos do que o orçamento nacional e que estes filmes poderiam, de alguma forma, honrar o espírito humano e ainda fazer um pouco de dinheiro.

Eu estava claramente arruinado numa idade jovem por Bergman e Truffaut e Godard e Cassavetes e, sim, vamos admitir, caras como Jonas Mekas, o crítico e cineasta que costumava escrever sobre filmes avant-garde para o Village Voice. Ir para Hollywood com este tipo de experiência é como pular dentro de um covil de cachorros selvagens com uma costela de porco no seu traseiro. E de qualquer forma, eu estava procurando por briga. “ Viel Feind, viel Ehr” diz o ditado alemão. “Muitos inimigos, muitas honras”. Bem, a primeira parte era verdade.

Foi um desastre, como era de se esperar. Passei a maior parte do tempo em reuniões sem sentido e lendo roteiros que eram perfeitamente bons, mas nunca iriam ser financiados. Eu ficava de coração partido de sentar à mesa com os escritores e dizer não a eles. Eu continuei a enviar projetos muito bons, e as pessoas ficavam entusiasmadas- e, então os projetos morriam um após o outro. Era como olhar seu amado peixe de estimação morrer em sequencia.

Aí eu percebi que estava sendo trapaceado por alguém que eu confiava,e enviei um projeto por de trás de suas costas. Desta vez os executivos ficaram animados, parecia que teríamos uma chance para fazer algo. Isto foi numa sexta-feira, eu me lembro. Na segunda-feira cedo eu recebi um telefonema da pessoa que estava me trapaceando, dizendo vários nomes e me garantindo que eu estaria morto muito antes de conseguir fazer um filme em Hollywood.

Isto é verdade. Eles realmente dizem coisas deste tipo. E impossível escreve sobre Hollywood sem usar clichês porque as pessoas são clichês.

O filme não aconteceu. A pessoa que me trapaceou está indo muito bem. Por outro lado, eu ainda não estou morto, mas tenho minhas dúvidas quanto a fazer filme em Hollywood.

Nós conseguimos fazer um filme por fim, mas não em Hollywood.”O Bravo” foi essencialmente um filme estrangeiro filmado em solo americano, financiado depois de termos negociado nosso caminho através do Festival de Filmes de Cannes , passando a rede no dinheiro europeu. “O Bravo” acabou por estrelar meu irmão estrela de cinema e Marlon Brando, e foi baseado em um livro de Gregory Mcdonald. Era a história de um cara pobre que mora num lixão e concorda em deixa-se ser morto num filme rapé por dinheiro suficiente para tirar sua família da pobreza.

Não, não era comédia. Era, na verdade o livro mais deprimente jamais escrito. Já havia um bom roteiro quando eu consegui o projeto, mas era igualmente deprimente e igualmente infilmavel. A esta altura o projeto havia se tornado uma lenda de Hollywood. Estava amaldiçoado. O roteiro havia sido vendido em todos os lugares, vários atores importantes haviam se ligado a ele e, então se desligado. Todos concordavam que o roteiro original era brilhante, mas ninguém conseguia enxergar como isto funcionaria num filme. Havia um diretor, mas ele se matou e sua mulher.

Às vezes este tipo de coisa acontece em Hollywood que como Las Vegas é um lugar supersticioso. Um projeto ganha uma reputação e é um tipo de Jonas e todos se afastam ao ouvir o seu nome.

Por outro lado, eu gostei de “O Bravo” por razões que muitos não gostaram. Eu gostei porque muitos pensaram que não poderia ser feito, e eu gostei dele porque era claramente insano de fazê-lo. Bem, todos concordaram que o filme não iria fazer dinheiro, mas todos que estavam ligados a ele achavam que ele deveria ser feito de qualquer forma. Isto é completamente ilógico, é claro. Mas não se leva muito tempo no mundo do cinema para perceber que nada disso faz sentido. Havia também um sentimento estranho de que talvez pudéssemos fazer algo belo. “O Bravo” quase me matou – quase matou a todos, para ser honesto – mas é um filme do qual tenho orgulho. Foi conscientemente um dedo apontado para o nariz do Establishment, e como tal foi massacrado pela crítica americana quando foi premiado em Cannes competindo pela Palma de Ouro. Quando viu o filme o diretor Emir Kusturica disse ao meu irmão: “Parabéns. Vocês acabaram de fazer o primeiro filme comunista americano.”

As pessoas na Europa me dizem que gostam dele. Nunca foi lançado na América por que meu irmão estrela de cinema gosta de impor . Viel Feind viel Her. Isto é uma das coisas que amo nele.

Todos os filmes, por natureza, deveriam ser impossíveis de fazer. O que quero dizer é que sua visão do que ele e sempre estará além e deveria estar porque isto é o que são as visões.

Sonhos de perfeição nós os encaramos como lobos olhando o luar. Todos os filmes falham. Todos os filmes são fracassos. Se fossem perfeitos não teríamos que fazê-los.

Você entra num filme sabendo que ele fracassará, mas imaginando o quão perto chegou de ser responsável de conseguir. A mesma coisa é escrever livros.

Pessoa que querem certezas não deveriam fazer filmes. Elas deveriam se tornar contadores ou fabricantes de mercadorias viciantes que se decompõem para as quais há um mercado garantido. Como Hollywood, por exemplo.

Depois de “O Bravo” e a experiência em Cannes, comecei a passar mais tempo na Europa. Especialmente na França. Amo os franceses especialmente por causa das razões que muitos não gostam deles: eles discutem com você, eles tem opiniões. Eles não ficam bravos, eles cuidadosamente te explicam por que eles acham que você não vale nada. Eles esperam que você, em resposta, os explique por que eles não valem nada. Então todos bebem vinho, come bem e falam sobre sexo. Sempre achei que seria bom fazer cinema sob estas circunstâncias.

Tenho uma agente inglês que controla todo meu trabalho. Romances, filmes, tudo. Ela é uma das minhas melhores amigas. Eu ligo para ela para reclamar da minha vida pessoal, ela diz que sou um idiota e me manda trabalhar. Já tive quatro ou cinco agentes em Hollywood, na maioria das vezes eles não conseguiam lembrar meu nome. Ou, se lembravam, era porque tinha um roteiro para o meu irmão estrela de cinema. Eles frequentemente me mandavam para reuniões com produtores que também não tinham dinheiro.

Um dia minha agente inglesa me disse: “ Você está indo bem agora, pode finalmente escrever aquele romance.” Estávamos falando sobre eu escrever um romance policial sobre Hollywood. Eu tive, como dizem uma perspectiva única, ou seja, eu iria enfurecer muitas pessoas quando o escrevesse.

Os escritores geralmente não gostam de enfurecer Hollywood porque eles geralmente morrem de fome e sua única salvação é vender um romance para o cinema. Já mencionei que há muito dinheiro em Hollywood?

O negócio é que, estive em Hollywood e não dou a mínima.

Fonte: DeppLovers

Nova locação de Piratas do Caribe 4

Fui informada ontem (graças a uma fonte confiável) que uma nova filmagem confidencial será em Honolulu com Johnny. Decidi confirmar na noite passada para ver se os rumores eram verdadeiros e eles são. Quando eu visitei o set, vi os caminhões, a equipe e a segurança que estava anteriormente localizada em Kaneohe.

Direi que eles estão filmando em um armazém mas não falerei sobre a localização. É inútil, de qualquer forma, pois eles estão filmando em uma propriedade do governo (uma palavra: invasão) e você não pode sequer chegar perto do armazém por causa do alto nível de segurança. Há estradas bloqueadas que levam ao armazém e seguranças em quase cada esquina. Há uma pequena chance de que você aviste Johnny (ao menos que você consiga se esconder muito bem), você terá mais sorte se o encontrar saindo do set.

Sei que ele estarão filmando neste local até domingo. Essa será a sua última locação na ilha.

Fonte: DeppLovers

Piratas 4, filmagens finais no Havai

“’Piratas 4 encerra as filmagens em Oahu esta semana e navega rumo ao Reino Unido”


Postado por Tim Ryan – Terça, 10 de Agosto, 2010 – 17:50

“Eu acho que todos nós conseguimos chegar á um lugar especial. Espiritualmente; ecumenicamente, gramaticalmente.” – Disse o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) ontem via web.

Piratas do Caribe (On Stranger tides) encerra as filmagens em Oahu nesta sexta em um galpão perto do aeroporto internacional de Honolulu, onde alguns sets gigantescos foram construídos.

A produção gastou aproximadamente duas semanas gravando em Oahu: Primeiro no Heeia Pier e depois na bahia de Kaneohe.

Estima-se que quando a produção encerrar – no final de Agosto – A Disney e Jerry Bruckheimer Films terão gasto aproximadamente $100 milhões no Havaí, incluindo as gravações de 4 semanas em Kauoi. Bruckheimer disse por e-mail que estará de volta a Oahu essa semana para as filmagens finais já que “falta pouco para movermos para a outra locação.“

Fonte: DeppLovers

domingo, 8 de agosto de 2010

Cantora tem sua moral levantada com dupla visita de Depp

A cantora local Tahiti Rey, filha do músico Augei Rey, está muito emocionada porque Johnny Depp visitou o bar lounge Apartment 3 por duas quartas-feiras seguidas para jantar.

A cantora local Tahiti Rey, filha do músico Augei Rey, está muito emocionada porque Johnny Depp visitou o bar lounge Apartment 3 por duas quartas-feiras seguidas para jantar. Depp, que está na cidade filmando o quarto seguimento de Piratas do Caribe , primeiro ouviu Tahiti intensamente e depois a chamou para um bate-papo sobre sua música e planos futuros.Ele elogiou sua voz e sua composição. E ela o presenteou com seu Cd autografado “Acustic Beauty”.

Quando ele retornou, Depp disse o quanto adorou o CD, particularmente “You Give me Butterflies”, o que resume a alegria um tanto nervosa de Tahiti sobre como eles se uniram através de sua música. Ela já está escrevendo novas canções para seu novo CD, que será produzido por Shawn Pimental e Michel Grande e o apoio de Depp elevou sua autoconfiança.

Fonte: DeppLovers

Novas fotos do set de Piratas do Caribe 4



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Video, Depp como Jack Sparrow comprimentando fãs (02/08)

http://www.youtube.com/watch?v=LNP8OVSdVLk&feature=player_embedded

Piratas 4 será filmado nos estúdios Pinewood

“Piratas do Caribe 4: On Stranger Tides” será parcialmente filmado nos estúdios Pinewood, neste verão (europeu), como em outras locações inglesas. As câmeras começaram a trabalhar em junho, então já foram filmadas cenas nas ilhas de Kauai e Oahu, no Havaí e Los Angeles.
(…) Andrew M. Smith, diretor do grupo dos Estúdios Pinewood comentou: “Estamos muito entusiasmados de que Piratas do Caribe escolheu filmar parte do novo filme aqui em Pinewood. É ótimo para a indústria do cinema no Reino Unido e para os estúdios Pinewood em particular. Estamos esperando ansioamente todo o elenco e equipe.”

Fonte:DeppLovers

Alice chega a Broadway!!!


A versão de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton fez tanto sucesso que será adaptada para os palcos da Broadway, segundo o site Aceshowbiz.

A clássica história do escritor britânico Lewis Carroll foi adaptada pelo cineasta em uma aventura em 3D para a Disney. Estrelado pelos atores Johnny Depp, Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter, o longa-metragem arrecadou mais de US$ 1 bilhão no mundo todo.

Na trama do filme, aos 19 anos, Alice volta ao País das Maravilhas, fugindo de um casamento arranjado. No mundo mágico, ela reencontra os personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco, a Rainha Branca e a Rainha Vermelha, inspirados na obra de Lewis Carroll. É nessa jornada fantástica que a jovem tentará encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

Intitulado de Wonderland: A New Alice, a peça será dirigida por Gregory Boyd, com música de Wildhorn e letra de Jack Murphy. A produção tem previsão de estreia para 21 de março de 2011.
Fonte:JohnnyDepp

Nova tatuagem de Depp

Nessa foto podemos ver a nova tatuagem de Depp, ainda não sabemos detalhes, o que significa e nem o que esta escrito. assim que tivermos novas noticias postaremos aqui.


Fonte imagem: DeppLovers

Piratas do Caribe 4, ultimas filmagens no Havai

Depois de uma semana ocupada em Oahu em que vários membros da equipe disseram ter sido “uma semana muito boa”, Piratas do Caribe: On Stranger Tides irão para uma nova locação antes de ir para o Reino Unido por volta de duas semanas.

As últimas semanas das filmagens de Piratas 4 foram em torno do navio do personagem Barba-Negra, Queen Anne’s Revenge, e tiveram várias cenas entre Penélope Cruz, (Angélica – o interesse amoroso de Jack Sparrow) e Johnny Depp que fez alguns movimentos de dança com Penélope, a beijou e segurava uma garrafa de rum enquanto isso.





Fonte: DeppLovers