quarta-feira, 11 de maio de 2011

Jack Sparrow é a capa da Entertainment de maio!



Jack Sparrow normalmente não se sente arrependido, apesar que às vezes se sente perdido. Fãs da aventura marítima sabem o que é estar lá com ele.
Na reportagem da capa dessa semana, a EW mostra como o quarto filme da mega-franquia de Piratas do Caribe, Navegando Em Águas Misteriosas (estréia dia 20 de Maio), tenta reverter o curso dos dois filmes anteriores e retornar às origens do primeiro filme. “Eu senti que iríamos fazer o 4º filme, e mais que nunca nós devíamos à audiência uma história completamente nova, sem as complexas matemáticas de 1 colidindo com 2 e 2 colidindo com 3,” diz Depp. “Eu senti que era importante eliminar o máximo de complicações possíveis.”
A série Piratas já arrecadou cerca de $2.6 bilhões de dólares em bilheterias internacionais (sem contar os DVDs, parques temáticos e produtos), e só Johnny entre $32 milhões e $35 milhões por concordar em fazer o 4º filme, segundo estimativas. Para os fás que tem acompanhado a franquia todo esse tempo, ele fiz que queria que esse fosse um filme melhor.
“Eles tiveram que inventar uma trilogia do nada,” ele diz dos filmes anteriores. “Foi uma trama muito complicada. Eu me lembro de conversar com Gore Verbinski (diretor dos 3 primeiros filmes) em determinadas situações durante a produção do 2 e do 3: ‘Eu não sei bem o que isso significa.’ Ele dizia: ‘Eu também não, mas vamos apenas filmar.’ Esse cara é pai desse cara, e esse cara estava apaixonado por esse personagem. Era tipo: ‘O Que’?'”
E quanto ao que Depp pensa sobre o 2 e o 3? “Para ser perfeitamente honesto, eu não via eles,” diz o ator. “Eu via o primeiro. Eu não via o segundo e o terceiro.”
Para ser justo, ele tende a não assistir a si mesmo nas telas de jeito nenhum, mas quem sabe Piratas 4 faça com que ele dê uma espiadinha?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário