segunda-feira, 4 de abril de 2011

Johnny homenageia Penélope Cruz em cerimônia

Neste último sábado, dia 2, Penélope Cruz recebeu um prêmio, uma estrela na calçada da fama e Johnny esteve no evento para prestigiá-la! Durante a cerimônia, Johnny fez um discurso para Penelope, dizendo que não é muito bom para falar em público e começou a ler o que ele havia escrito para a Penelope. Disse que era um prazer estar ali para celebrar com ela. Logo a seguir, ele brinca falando que há muito tempo atrás, relativamente um tempo atrás eles fizeram Blow juntos, faz uma pausa e continua dizendo: “quero dizer o filme e não…você sabe o que eu quero dizer.” Depois, fala que muitas coisas podem ser ditas dessa “creature” “criatura”, Penelope, e o mais louco é que só tinha coisas boas a falar. E, de repente alguém do público grita para o Johnny que amava o Jack Sparrow e ele falando com a voz do Jack, responde – “Bless you darling!” – “Deus lhe abençoe querida”. A seguir, ele continua dizendo que até tentou provocá-la para ver se ela ficava zangada, mas só conseguiu muitas gargalhadas. E, elogia a Penelope, como atriz, mãe, mulher, pessoa e diz que ela é uma verdadeira e leal amiga como alguém pode sonhar e que ele é um privilegiado por poder tê-la na vida dele. Continua dizendo que “Ela é a disfuncional Bacall para o meu torcido Bogart. Ela é a Scarlett de um outro mundo para o meu sem noção Rhett. Ela é a -.. bem, ela é o Ricky da minha Lucy”, disse ele, antes de abraçar Penelope.


Depois, Penelope em seu discurso, diz que quer agradecer e falar algumas coisas ao ” homem com o chapéu” (Johnny)! Ela diz:”Quando eu vim pela primeira vez para Los Angeles em 1994, eu não sabia falar inglês, eu só sabia falar duas frases-uma delas era “Como vai você?” e a outra era “Eu quero trabalhar com Johnny Depp”! Nos últimos dez anos eu trabalhei com ele duas vezes e melhorei meu inglês. E agora eu já posso dizer que “Eu quero trabalhar com Johnny Depp de novo”. Depois ela agradece ao Johnny pela sua amizade, pelo seu talento e por ser uma inspiração a todos.

Confira dois vídeos aqui e aqui da cerimônia.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário