sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

“On Set” entrevista Johnny Depp sobre PDC4.

Johnny tirou alguns minutos durante um dia super cheio das filmagens de PDC4 e falou da sua experiência neste novo episódio.
 Johnny : Tem sido emocionante, e toda a experiência tem sido…. digo na há nada de ruim que se possa falar a respeito.
 Pergunta : Você tem apreciado Londres, como foi filmar em Greenwich, foi divertido?
 Johnny : Sim, Greenwich é linda, Greenwich é maravilhosa. Sabe, filmar em Greenwich , para mim, é mais cenas com “ dubles”, tipo pular de uma carruagem para outra e às vezes você , sabe , eu prefiro fazer as cenas eu mesmo mas…

Pergunta : É importante para você fazê-las você mesmo, você realmente se envolve na ação ?
 Johnny : Sim claro.Porque há uma linguagem típica do personagem que eu acho que é importante. Embora o dublê Chris faça com perfeição , há momentos que você quer ver a cabeça do Cap. Jack lá , de vez em quando.
 Pergunta : Você está gostando de trabalhar com o diretor Rob Marshall? É muito diferente?
 Johnny : Oh, que presente, sabe. Digo cada cineasta é diferente, cada cineasta tem um olhar diferente. Mas digo, ele é um presente, um verdadeiro presente. Em primeiro lugar ele é um homem maravilhoso, muito gentil e colaborativo, com idéias fantásticas.E com um jeito brilhante em cena, história e a forma, eu acho. Sim ele é realmente especial.
 Pergunta : Como você faz o Cap. Jack desta vez? Podemos ver um novo aspecto dele desta vez?
 Johnny : Bem, houve uma mudança de sexo ( risadas ).
 Pergunta : Alerta de Spoiler !
 Johnny : Digo, toda esta coisa sobre personagens e arquétipos de personagens e “ se encontrar” e isto e aquilo, eu honestamente penso que o velho Cap. Jack  se encontrou há muito tempo atrás. Eu não acho que há muito mais para ele revelar, ele não pode ir mais longe que isto. Eu penso que ele atingiu uma parede como deve ser.
 Pergunta : Como é trabalhar com Penélope?
 Johnny : Ah sim, ele é uma força a ser a ser reconhecida, Penélope. Fizemos um filme juntos alguns anos atrás “ Blow”(Profissão de Risco) eu poderia ter dito “ fizemos ‘Blow’ juntos * ( risos )  Poderia ter um “E”  e eu deveria dizer  ‘ nós fizemos Blow juntos ‘ ( entrevistador ri ) . Isto realmente daria uma história.
*Nota : Blow é gíria usada para descrever sexo oral . Esta é a causa das risadas.
Pergunta : Daria uma manchete, não daria?
Johnny : Sim então, fizemos este filme Profissão de Risco juntos e foi maravilhosos. Ela é realmente um presente, uma forte rebatedora* – refere-se ao rebatedor no baseball .   você pode jogar todos os tipos de coisa no ar e ela paga e devolver  como uma bola curva para você. É muito estimulante. Eu a adoro, é uma das minhas melhores amigas, sim é ótimo te-la aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário