quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vanessa fala sobre Johnny e o filme “ My American Lover”

Em dezembro a revista Paris Match fez uma entrevista com Vanessa Paradis e Karl Lagerfeld. Aqui está a parte em que ela fala sobre Johnny e o filme:

Vanessa, Quais as novidades sobre o filme “ My American Lover “, o qual você vai estrelar junto com Johnny Depp pela primeira vez?

Vanessa: O roteiro ainda não está pronto. Pelo menos nós não estamos completamente satisfeitos com as versões até agora. E então, teremos que conciliar a agenda de Johnny e a minha. O projeto interessa à ambos, mas é um pouco assustador. Estar cara a cara com ele , atuando, mentindo de uma certa forma, ainda parece complicado para mim. Ao mesmo tempo nos permitiria passar um tempo juntos enquanto trabalhamos, mas eu realmente ainda não sei se estarei pronta para isto. Por outro lado eu amo quando ele me dirige, o que ele fez em quatro dos meus vídeos. O que ele faz é tão cheio de idéias, imagens e significado.

Karl: Que tipo de mulher você gostaria de fazer ao lado de Johnny , porque neste caso você não estaria em casa mais, você precisaria encontrar algo mais.

Vanessa: Eu acho que seria bem mais simples para mim atuar como sua irmã ou como alguém que aluga casa para ele , algo assim. Nós não saímos procurando por um filme em que eu seria sua amante, a proposta veio de repente e nós gostamos da idéia. E também, e algo que todos querem ver.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário