quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Johnny fala sobre The Lone Ranger

Johnny falou em entrevista a Clark Collis, agora para a última edição da revista EW, sobre os seus planos de iniciarem as filmagens de “Lone Ranger”. “Eu acho que vai ser bom, quando tivermos a oportunidade de montá-lo”, diz Depp do projeto. O ator fará o papel de Tonto no projeto, que está sendo produzido por Jerry Bruckheimer, com Gore Verbinsky de Piratas do Caribe 1, 2 e 3 na direção. “O que temos até agora é um meio roteiro realmente incrível, muito engraçado.” Depp, que é descendente de Cherokee, sente uma ligação especial com o papel de Tonto “Eu sempre senti que os nativos americanos eram muito mal retratados nos filmes de Hollywood ao longo das décadas”, diz ele. “É uma real oportunidade para eu expressar o meu respeito a eles. Tonto era um companheiro em toda a série” The Lone Ranger”(O filme) tem uma abordagem muito diferente para essa parceria. Uma divertida, eu acho.
Fonte
The Lone Ranger é um famoso cowboy fictício do rádio, cinema e televisão, criado por George Washington Trendle e equipe, e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. Nas versões mais recentes, o cowboy é chamado de "O Cavaleiro Solitário", mas no Brasil ficou conhecido durante muitos anos pelo nome de Zorro (outro personagem, herói de capa e espada), dada a máscara negra que nunca tirava do rosto. Seu eterno companheiro é o índio Tonto. Além da máscara negra e do companheiro índio, Lone Ranger possuia um belo cavalo branco chamado Silver, famoso pelo grito que o herói dava ao se despedir a galope em direção ao horizonte: "Hi-yo Silver, away!". O nome do cavalo de Tonto era Scout (Escoteiro, no Brasil). Nos quadrinhos, Lone Ranger tinha pontaria certeira com ambas as mãos, e sempre usava balas de prata, fundidas em uma mina própria desconhecida, herdada de um velho mentor. Nunca atirava para matar, preferindo desarmar seus oponentes com tiros certeiros em suas pistolas.

*Decidi colocar um pouco sobre o que realmente era o The Lone Ranger, para as pessoas, assim como eu que não conheciam e para entender melhor tambem as razões de Johnny interpretar o personagem! ;D

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário