quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Johnny fala a EW sobre o filme O Turista!

Johnny Depp diz a EW que não mudaria nada em seu recente filme O Turista, que fez 16 milhões de dólares em seu primeiro final de semana de lançamento.
No entanto, Depp diz que mesmo que ele pudesse voltar no tempo para o início da produção do filme, ele não alteraria nem um pouquinho o filme. “Eu faria exatamente o mesmo”, diz o ator, que interpreta um professor de matemática apanhado em uma intriga internacional, enquanto estava em férias pela Europa. “Eu queria trabalhar com Angelina e eu senti como se tivesse uma boa compreensão do personagem. Não era um personagem que eu realmente tivesse interpretado antes. Eu não sei qual é o principal ingrediente do sucesso nas bilheterias. Eu sinto que não é algo que eu possa fazer a respeito”.
Para ser justo, Depp não é o único feliz com a forma que O Turista foi produzido. O filme foi indicado a três prêmios no Globo de Ouro (Golden Globes) deste domingo, dia 16/01/2011, incluindo uma indicação para Depp na categoria de Melhor Ator em Comédia/Musical. O filme também já arrecadou 160 milhões de dólares em todo o mundo.
Depp voltará a ser ouvido em Rango no próximo mês de março (EUA), uma animação no estilo western (antigo oeste americano), do diretor Gore Verbinski, onde Depp faz a voz de um herói, um camaleão e, em seguida, será ouvido e visto em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que será lançado no dia 20 de maio (EUA).

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário