sábado, 15 de janeiro de 2011

Artigo do JustJared sobre a EW

Confiram abaixo um artigo publicado pelo site Just Jared sobre a nova edição da “Entertainment Weekly” com Jack Sparrow na capa!

Johnny Depp é capa da última edição da Entertainment Weekly trajado de seu personagem em Piratas do Caribe, o capitão Jack Sparrow!
Sobre o fato de ele estar preparado para dizer adeus a Jack, ele responde: “Eu nunca me canso desse personagem. E não espero ansiosamente o dia em que terei de dizer adeus a ele”.

Sobre voltar às raízes em Navegando em águas misteriosas: “As coisas ficaram muito calculadas, já que no último filme muitas coisas precisaram ser feitas com os personagens. Eu quis fazer um filme que parecesse mais com o primeiro. Onde o personagem era mais envolvente”.

Sobre a possibilidade de mais um filme “Piratas”: Desde que possamos completar o quebra-cabeça, eu com certeza consideraria. Sempre tive a impressão de que podia passar por praticamente todas as situações com Jack e ainda me divertir com isso.”

A revista já esta nas bancas americanas desde 14/01, mais informações no site.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário