sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Entrevista na press junket de “O Turista” em NY

Johnny não pretende ser Pancho Villa
Em janeiro foi divulgado que Johnny e Salma Hayek estavam se programando para estrelar um filme de Emir Kusturica sobre o revolucionário mexicano Pancho Villa. Parece que isso não irá acontecer.

“Emir e eu não nos falamos já há um certo tempo. Era certamente algo possível. Mas ao mesmo tempo, nós falamos sobre isso, você sabe, não somente eu mas qualquer americano interpretando um dos grandes heróis do México…é, eu me sinto irresponsável fazendo isso. Minha opinião é que o personagem deveria ser interpretado por um ator mexicano.”

Na mesma entrevista Johnny falou sobre fazer uma participação especial no filme de “Anjos da Lei”, disse que toparia participar mas que ainda não havia sido contactado pelo diretor do filme. Ele ainda não sabia que o projeto já estava confirmado.

O ator também comentou sobre o filme Dark Shadows, seu próximo projeto com o diretor Tim Burton, falou que eles estão realmente muito envolvidos com o projeto, dando muita atenção e que está chegando a um lugar interessante, muito divertido e muito diferente. Disse que definitivamente está oscilando fora do gênero de vampiros, que era algo mais. E que foi importante pois foi um projeto que ele e Tim desenvolveram juntos.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário