quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Entrevista de Johnny Depp na Vanity Fair!

Johnny Depp foi entrevistado recentemente pela revista Vanity Fair, nesse artigo, Johnny fala à sua amiga, a cantora e poetisa, Patti Smith sobre o filme “The Tourist”, sobre” Captain Jack Sparrow” e sobre outros assuntos.

“Sermos apresentados e conhecê-la mais profundamente foi uma surpresa realmente agradável”, Diz Johnny Depp a lenda do rock Patti Smith que escreve para a Vanity Fair, sobre trabalhar com Angelina Jolie em seu próximo filme, ‘O Turista’.  “Você não tem idéia de como ela seria – se tinha algum senso de humor. Foi muito agradável descobrir que ela é incrivelmente normal e tem um senso de humor maravilhosamente perverso e meio sombrio”.
Depp revela a Smith os desafios que ele e sua co-estrela enfrentaram com a presença constante da imprensa no set.
“Pobrezinha, encurralada por paparazzi. Ela, o marido Brad e seus filhos” Diz Depp sobre Angelina e seu marido famoso. “Há momentos em que você vê o quão patético é essa vida. O quão ridículo é isso tudo, sabe como é; sair de casa toda manhã e ser seguido por paparazzi.”
Depp comenta com Smith sobre as dificuldades crescentes ao filmarem juntos – Fato que os obrigava a serem discretos para evitar especulações.  Isso incluía: “Termos que nos esconder às vezes sem mesmo podermos conversar em lugares públicos com receio de isso ser levado para algum fotografo contratado por alguém, ser mal interpretado e tudo virar mer*a”
Depp compara Angelina com outra famosa co-estrela. “Eu tive a honra e privilégio de conhecer Elizabeth Taylor a alguns anos,” diz ele. “Você se encontra com ela e ela não tem papas na língua. Ela senta ao seu lado e começa a falar como um marinheiro. Ela é hilária. E é a mesma coisa com Angie. Ela tem esse tipo de aproximação.”
No set do próximo filme de Piratas do Caribe,  Smith pergunta a Depp como é interpretar o papel icônico de Capitão Jack Sparrow. “Alguém perguntou uma vez (Hunter S. Thompson),” Qual é o som de uma mão batendo palmas, Hunter? ” E, ele deu um tapa. Capitão Jack foi, uma espécie disso para mim, de falar abertamente de uma parte de você mesmo “, diz Depp. “Há um pouco de Bugs Bunny (Pernalonga) em todos nós.”
“Eles não podiam suportá-lo. Eles simplesmente não podiam suportá-lo “, Depp fala da reação da Disney pela sua interpretação controversa de Sparrow. “Acho que foi Michael Eisner, quem dirigia a Disney na época, que foi citado como tendo dito:”Ele está  arruinando o filme”.  Depp revela a Smith, no entanto, que ele permaneceu imperturbável pela histeria do estúdio. “Alto escalão dos Disney-ites ( algo como Disneyettes), perguntou, “O que há de errado com ele?” ” Ele é, sabe, uma espécie de boboca estranho? Ele está bêbado? A propósito, ele é gay? “… E então, eu realmente disse a essa mulher que era uma  Disney-ite (Disneyette)… “Mas você não sabe que todos os meus personagens são gays?” ‘”Isso realmente a deixou nervosa.”
Depp fala a Smith porque o papel de um matemático em “The Tourist” interessou a ele: “Eu sempre fui fascinado por pessoas que são consideradas completamente normais, porque eu as acho as  mais estranhas de todas.”  Dentre as complicações de ter interpretado tantos papéis excêntricos em sua carreira, ele diz: “Eles estão todos lá ainda, em algum nível, não pode ser a coisa mais saudável do mundo …. Eu sempre imagino isso como uma cômoda no seu corpo, Ed Wood está em uma, o Chapeleiro está em outra, Mãos de Tesoura está em outra …. Eles ainda estão muito perto da superfície. “
Em outra parte da entrevista, Depp fala para Smith sobre o gosto que eles compartilham pelo “Daydream Believer” sucesso pop dos anos 60 dos “The Monkees”, sobre a carreira musical que ele quase teve (“Atuar foi um estranho desvio de uma estrada particular que eu tinha na minha adolescência, no início dos meus 20 anos, porque eu não tinha nenhum desejo, nem interesse, realmente, em tudo isso. Eu era um músico e eu era um guitarrista, e era isso que eu queria fazer”), sobre ter nascido na época errada (” Eu realmente acredito que, de uma certa maneira, se você nasceu nos anos 60, algo ou não importa o que, você se sente arrancado para uma outra época, você sabe o que quero dizer? Eu sempre senti que era para eu ter nascido em outra época, outro tempo”), sobre o que ele ainda gostaria de realizar:” (Marlon Brando disse:) Por que você não pega só um ano e vai e estuda Shakespeare, ou vai e estuda Hamlet. Vá e trabalhe em Hamlet e interprete esse papel. Interprete esse papel antes que você esteja velho demais …. Então, o que ele estava tentando me dizer foi: Interprete essa p*r*a desse papel, cara. Interprete esse papel antes que você não tenha mais dente. Interpretá-lo. E, eu gostaria de fazer isso. Eu realmente, realmente gostaria de fazer. “
Fonte e Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário