domingo, 21 de novembro de 2010

Bill Smitrovich fala sobre “The Rum Diary”

Peguei alguns trechos da entrevista com Bill Smitrovich, que está no elenco de The Rum Diary.

Você logo será visto em “The Rum Diary” com Johnny Depp, baseado em um livro de Hunter Thompson.


É um ótimo filme. Devera será lançado no próximo ano. Eu acho que os produtores estão tendo muito cuidado com isto – Johnny é um mega-star, ele tem tantos outros filmes para lançar , que eles querem encontrar a estratégia de lançamento correta para que ele não fique perdido. É um filme muito importante para Johnny porque é uma homenagem a Hunter.

Ele se tornou muito amigo de Hunter.

Na verdade, o diretor me contou que o ultimo telefonema que Hunter fez foi para Johnny, para dizer adeus antes de dar um tiro na cabeça.

Quem é você neste filme?

Eu faço Mr. Zimberger um caçador de fortunas. Ele é uma pessoa que conheço a história das ilhas de Porto Rico na época em que eram usados como alvos de bombas, agora eles as usam para fins comerciais e industriais. Os hotéis estão em alta, as fábricas estão em alta. Eles pegam as praias maravilhosas e constroem condomínios. Neste caminho, os nativos de Porto Rico estão sendo enterrados. É um ótimo romance, mas é um roteiro ainda melhor.


Aqui está parte de uma entrevista que Johnny descreve o telefonema de Hunter:

“Mais ou menos uma semana antes de acontecer, ele deixou uma mensagem que parecia ser mais uma vez uma das longas e intermináveis experiências de Hunter. Eu ouvi mais ou menos metade dela, e então estava atrasado e tive que sair. A parte que ouvi era tão doce e positiva e leve. Eu salvei a mensagem e fui fazer minhas coisas. Quando eu soube que Hunter tinha feito sua saída, a mensagem tinha desaparecido- ela simplesmente evaporou. Eu nunca ouvi o final, e isto vai mexer comigo para sempre.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário