sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Richard Jenkins fala sobre “The Rum Diary” e Johnny

O ator Richard Jenkins comentou em entrevista recente sobre ‘The Rum Diary’ e Johnny

P: Você tem também ‘Let me In’ e ‘The Rum diary’ à caminho…
Richard Jenkins: Com certeza. ‘Let me in’ vai sair em Novembro, mas ainda não sei o que irá acontecer com ‘The Rum Diary’. Eu ainda não conversei com ninguém sobre isso. Estou meio às cegas! Foi divertido faze-lo, mas…

P: Como foi trabalhar com Johnny Depp?
Richard Jenkins: Johnny Depp é um cara, sabe. Pensei comigo mesmo: “Aqui estou eu sentado e conversando com um cara que tinha como melhores amigos Hunter S. Thompson e Marlon Brando! Mas ele disse: “Sim…sabe como é…”. Ele é muito esperto, bastante interessante e um doce de pessoa.

Fonte: DeppLovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário