sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amber Heard fala sobre Depp e The Rum Diary

Em entrevistas recentes, a atriz Amber Heard, fala um pouco sobre Johnny Depp e o filme The Rum Diary.

Ao MiamiHerald.com:

The Rum Diary, é sobre o que ?

É originalmente um livro escrito por Hunter S. Thompson. Johnny Depp e o produtor Graham King juntaram-se com o diretor Bruce Robinson para transformar o livro em um filme que filmamos em Porto Rico no ano passado. Eu interpreto Chenault, que é baseada, como muitos dos personagens do nosso filme, em uma pessoa real na vida de Thompson. Chenault em particular, é vagamente desenhada a partir da esposa de muitos anos da vida real de Hunter, Sandy.

Como foi trabalhar com Johnny Depp?

Johnny é mais do que eu poderia esperar. Ele é dedicado e apaixonado. Ele é profissional e talentoso além da medida. Sem mencionar, que ele tem uma inegável conexão com o material e os personagens. Eu não poderia imaginar uma melhor combinação de características. Eu acho que é por isso que Johnny é quem ele é. Sinto-me honrada por ter trabalhado com tal talento lendário.

Ao Ocean Drive:

Enquanto isso, The Rum Diary, filmado em Porto Rico, marca uma virada na sua carreira, tanto como atriz e fã de Thompson. “Fiquei emocionada ao saber que eles estavam fazendo um projeto do livro, em primeiro lugar”, diz ela. “A visão alternativa da realidade de Hunter sempre tocou em acorde comigo. Mas então, ser escalada, e saber que Johnny Depp estava envolvido? Fiquei exultante. Eu estava trabalhando com o melhor dos melhores, sem mencionar, com as pessoas, que chamavam Thompson de amigo. O diretor, Bruce Robinson, fez um filme que eu amo, “Withnail and I”, e ele realmente sabe como trazer juntos todos os elementos certos.

Fonte: DeppLovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário