quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vanessa Paradis fala sobre Depp

Confira a seguir uma entrevista feita com Vanessa Paradis, para a revista Marie Claire, do qual ela fala sobre seu relacionamento com Johnny Depp:


Você pede conselhos ao Johnny sobre roteiros?
Se estiver nos meus planos sim. Caso contrário, muito raramente. Na verdade nós não conversamos muito sobre trabalho quando estamos juntos. Nós tentamos sempre nos organizar para que possamos passar o máximo de tempo possível juntos.

Posso perguntar sobre Johnny Depp? Como você mantem a paixão viva após passar 12 anos com o mesmo homem?
Primeiro você deve ter sorte de encontrar a pessoa certa. O fato de não ficarmos juntos todos os dias ajuda a manter nosso relacionamento estável. E também temos muito respeito e admiração um com o outro. Nós entendemos que, se quisermos que nosso relacionamento continue, devemos respeitar e dar espaço um ao outro. Permitir irmos á direções diferentes sozinhos e confiarmos um no outro.

Nem todo mundo tem sorte de ter tanto espaço e confiança.
Você é realmente uma pessoa de sorte se encontrar alguém que possa confiar e passar o tempo distante. E é mais complicado que isso. Manter o amor vivo e como se manter vivo: Você não come a mesma refeição diariamente;você não lê o mesmo livro; não escuta o mesmo CD.Quando se está em um relacionamento você deve ficar sozinho algum tempo e descobrir coisas por si próprio.

O que você mais admira em Johnny?
Eu poderia fazer uma lista interminável de coisas que eu admiro nele, mas acima de tudo eu admiro sua imensa lealdade. Eu amo assisti-lo quando fica pensativo ou envolvido em alguma coisa. Adoro observa-lo enquanto conversa com alguém. Eu amo ver como ele lida com situações… Eu posso continuar e continuar. Eu o admiro como ator, como pai e o homem que ele é para mim. Mais do que isso, eu o admiro como pessoa. Não só quando ele conversa comigo ou com sua mãe, mas como pessoa do mundo. Em todos os tipos de situações. Eu o acho magnífico. Verdadeiramente magnífico.

Vanessa Paradis sobre trabalhar como Johnny Depp e filhos

Você acha que irão fazer um filme juntos?
Alguns anos atrás nós dois estávamos no set de filmagens de Terry Gilliam, no filme “Don Quixote”, mas as filmagens foram canceladas. Para ser honesta, só o pensamento de fazer um filme com ele já me assusta. Não é que eu não queira, mas ficaria petrificada em não atingir o nível dele porque ele é muito talentoso. Eu não sei se seria capaz de mentir na frente dele.

Você não teve uma adolescência normal. Se um de seus filhos quisesse seguir seus passos, como reagiria?
Cantar e ser alvo do publico com 14 anos não é algo que todo mundo experimenta. Mas se desejo o mesmo para os meus filhos? Eu não sei – Eu acho que precisaria de muito tempo para pensar antes de te dar uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário