sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amber Heard fala sobre "The Rum Diary" e Johnny Depp

Em uma entrevista ao Daily Mail, Amber Heard fala sobre Rum Diary e tambem sobre Depp. Confira um trecho da entrevista traduzido abaixo:

Eu, de longe, merecia mais o papel em “Rum Diary” que Scarlett Johansson.

Ela é uma boa atriz e eu a respeito, mas mereci receber o papel em vez de ela. Se fosse para perder para alguém, seria bom perder para ela . Mas a parte de Chenault (personagem por qual Johnny Depp se interessa) exigiu uma atriz, não uma pessoa famosa. Trabalhei muito mesmo para receber o papel; eu fiz testes e escrevi aos produtores e ao diretor sobre minha conexão. Sou uma grande fã do Hunter Thompson e uma leitora ávida, então tive algo especial a oferecer além do que foi escrito na página.

Johnny Depp salvou um cão que ele achou nas ruas – e acabou com uma família inteira.

A cadela rapidamente ficou prenha e teve filhotes. Então um cão apareceu – acho que o pai dos cachorrinhos – e cercava para proteger os cães. Então agora Johnny tem a mãe, um pai e todos os filhotes para cuidar. Havia tantos que dividíamos para ver quem ia pegá-los de volta no avião (de Porto Rico, onde eles filmaram “Rum”). Johnny e eu passamos um tempo juntos antes que
começarmos a filmagem. Assistimos filmes e escutamos Rolling Stones e Bob Dylan – canções que deram sentido a nossos papéis. Você não pode ir para lugar nenhum sem ver quadros de seus filhos e ouvir as histórias sobre eles; você pode dizer que ele ama a sua família.

Não tenho nenhuma restrição sobre tirar minha roupa.

Se o filme exige nudez eu não discutirei só porque estou desconfortável em mostrar meu corpo. Há alguma sensualidade em Rum Diary – nenhuma cena nua. Mas fiz nudez para outros papéis. Pessoalmente não sou conservadora. Não me proibo de fazer nada que eu queira fazer.

Fonte: Depplovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário