quarta-feira, 31 de março de 2010

Esse é um vídeo da mensagem de Johnny Depp exibida ontem no 30° evento de gala para arrecadar fundos em prol do Hospital infantil Great Ormond Street. Infelizmente Depp não pode ir ao evento, devido a outros compromissos.
O evento ocorreu em Londres, no O2 Arena e foi apresentado por Johnathon Ross.
Confira no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=xigoPelv7kk&feature=player_embedded
Tradução:
Jonathan Ross: "Ele é o segundo homem mais estiloso do mundo! Uma mensagem especial de Johnny Depp.''

Johnny: Oi. É com grande pesar que não pude estar aí para apoiar o Great Ormond Street. Prometo que no futuro, irei. Há motivos para eu não poder estar aí hoje a noite, que provavelmente eu não deveria contar, mas vou me abrir. Eu fui ao programa do Jonathan Ross e ele me fez estranhos convites envolvendo seu cachorro, que se chama Senhor Pickle [risos]. Posso estar enganado, mas no momento depois que recusei qualquer envolvimento com o Senhor Pickle, Jonathan fez um certo movimento com boca, acho que ele tentou me beijar. Então, eu tive medo e não fui. Um dia desses, no futuro. Obrigado.

Jonathan Ross: Senhor Johnny Depp, senhoras e senhores! [...]
Eu encontrei com Johnny algumas vezes e com a maioria de seus amigos. E quando você o encontra tantas vezes, tão de perto, é difícil se controlar. Quando sentei perto dele, tive vontade de lamber seu rosto de tão bonito que ele é [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário