segunda-feira, 22 de março de 2010

Depp diz que sempre foi o chapeleiro maluco

Johnny Depp e Tim Burton compareceram a uma série de entrevistas para promover "Alice no País das Maravilhas" em Tóquio. Depp diz que devido a sua personalidade, seria apenas uma questão de tempo até que interpretasse um personagem como Chapeleiro Maluco. Johnny rindo " de certa forma eu acho que o personagem já estava querendo aparecer, pronto para mostrar sua cara. "Eu gosto de chapéus", disse Depp, falando sobre como adora esse acessórios. " Havia uma certa elegância nos tempos antigos que eu admiro".

Um comentário:

  1. Nossa Depp sempre foi um chapeleiro maluco ??? rsrs q d+++ ! adoreii
    eu tbem adimiro elegância nos tempos antigos !
    Sou 100% uma Deppendente !!!
    I love Johnny Depp

    ResponderExcluir