domingo, 14 de março de 2010

CO- estreças de alice falam sobre seus personagens de Depp

Foi feito uma entrevista com as estrelas do filme Alice no país das maravilhas q perguntaram sobre seus personagens do Johnny mais amados.
Anne Hathaway disse que “Edward Scissorhands”, de 1990, também dirigido pelo Tim, é que o qual ela tem mais carinho:

“Lembro-me de ver ‘Edward Mãos de Tesoura’ e era muito jovem quando assisti isso, mas lembro-me de me sentir movida por ele, desenhar por ele, querer saber mais sobre ele,” Hathaway disse. “Não sei – você olha o trabalho, todo o trabalho dele, é bastante surpreende. É muito inventivo. Ele tem um conhecimento muito sólido e é confiante como ator. E foca em todas estas direções surpreendentes”.

Mia Wasikowska, que interpreta Alice no novo filme — e é guiado pelo Chapeleiro maluco de Depp – foi tomada por “Mãos de tesoura” e outra sociedade de Burton-Depp, em 1994, “Ed Wood”.

“Quero dizer, cada vez ele interpreta um personagem que ele o personifica completamente, e o entra completamente,” disse. “E acho que esses dois papéis, são completamente diferentes. Mas você também sentemuito por eles. E acho que isso é também porque ele é um gênio, porque intrepreta esses personagens loucos, mas eles sempre têm algo que é real — que você acha muito compassível”.


O comediante Matt Lucas, tem um mais excêntrico na carreira de Depp, dizendo:

“Gostei dele na história de Martha Stewart. Achei que ele foi ótimo. Achei as cenas na prisão tristes, mas acho que ele foi realmente bem sucedido”.

Já Michael Sheen, que dá a voz ao Coelho Branco em “País das maravilhas,” nota a excentricidade e bravura da carreira de Depp:

“‘Edward Scissorhands’ é um clássico. Acho que é um lindo desempenho de Buster Keaton. E Jack Sparrow é uma grande criação nos filmes de “Piratas”. E ‘Ed Wood’, acho é um desempenho brilhante, realmente arriscado. Ele realmente vai para o lado arriscado. Isso é o que eu amo nele. Ele realmente não tem nenhum medo. E amo ele no filme. Não há muitas pessoas que tomam tais grandes riscos em suas caracterizações. Todo mundo sempre conversa sobre como tem que ser pequeno e sutil nos filmes. E ele de qualquer maneira consegue ser capaz de tomar os riscos com estes grandes personagens.

Um comentário:

  1. Nossa adorei. Mas que filme é esse da Martha Stewart? Edward também é meu preferido, sempre será. Já viu Ed Wood? Não tenho palavras pra dizer o quanto eu adorei o filme, e dei muita, mas muita risada msm com ele! Mas a quantidade de personagens marcantes é enorme, Sam, Gilbert Grape, Mort Rainey, George Young, vários! O Johnny é o cara!

    ResponderExcluir