quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Johnny revela que não assistiu "Alice"

Johnny Depp se sente sortudo, por que desde Edward mãos de tesoura tem trabalhado frequentemente com Tim Burton.
"Eles literalmente costumavam me chamar de veneno de bilheteria, e eu estava ok com isso," diz sobre seus anos anteriores em Hollywood. "Isso não me imcomodou em nada....então "Piratas" aconteceu e Tim não teve que lutar para me contratar mais, o que acontecia durante anos.
Johnny disse que não viu qualquer dos sete filmes que fez com Burton mas recebeu sinais positivos de seus críticos favoritos: seus filhos! "Minhas crianças realmente viram o filme - porque eu não - viram e amaram," disse. "Não piraram com isso".
Para conferir a entrevista veja nessa página: http://www.theinsider.com/news/3211374_Johnny_Depp_Reveals_He_Hasn_t_Seen_Alice_in_Wonderland

Nenhum comentário:

Postar um comentário