quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Johnny Depp como chapeleiro Maluco na capa da Entertainment


Depois de ter deixado os exucutivos em pânico com a sua performance de Jack Sparrow, agora Depp passa pela mesma situação, dessa vez com seu personagem Chapeleiro Maluco. "Quando nós fomos fazer os primeiros testes na frente das cameras, eu estava pensando, eles vão ficar loucos". Depp se lembra. "Mas Tim me deu um total apoio. Foram várias horas gastas na cadeira de maquiagem todos os dias mas realmente ajudou. Voce pode entender o cara que está por trás de tudo, Carroll."

Depp disse também que não pode assistir a versão em 3D. "Na verdade, não posso assistir em 3D, tenho uma coisa estranha aqui que eu não consigo enxergar propriamente toda a visão em volta do meu olho esquerdo, então eu verdadeiramente não posso assistir em 3D." Então, ele diz que não gosta de assistir a si mesmo nas telas: " Então dessa vez eu tenho uma desculpa," ele diz, rindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário