sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cantora Aynur conhece Johnny no Kustendorf Festival!

Aynur estava no Festival de Kustendorf deste ano para se apresentar. Depp que ouviu a voz de Aynur pela primeira vez no documentário de Fatih Akin queria muito conhece-la. ambos se encontraram antes do show e conversaram por horas.
" Nós falamos sobre música e arte. Ele disse: Talvez possamos fazer uma trilha sonora juntos. Voce sabe, ele se interessa por música tambem. Ele é muito tranquilo e modesto. eu sou muito tímida e não consigo falar com facilidade com uma pessoa que é muito famosa, mas sua modéstia fez com que eu me sentisse calma. Eu até o ensinei algumas palavras curdas. Ele aprende muito rápido. E quer visitar Istambul. Ele disse: Se voce me convidar, eu vou. E eu disse: eu não tenho dinheiro suficiente para convidar voce. Dinheiro não é importante, seu convite é o suficiente, respondeu ele. a propósito, ele sabe muitas coisas sobre a Turquia. ele é ciente de tudo" disse Aynur.

Um comentário:

  1. Ai que fofo, ele e incrivel, espero também um dia poder conversar com ele.

    ResponderExcluir