domingo, 31 de janeiro de 2010

Anne Hathaway e Helena B. Carter falam sobre Johnny

Em uma entrevista sobre Alice no País das MAravilhas, Anne Hathaway e Helena Bonham Carter falam um pouco sobre Johnny Depp:

Fale sobre o ator que interpreta o Chapeleiro Maluco.
Anne: O ator que interpreta o Chapeleiro Maluco é Johnny Depp. Eu me diverti muito o assistindo em todos os seus filmes como telespectadora, então ver sua performance ao vivo é um grande presente. Ele é tão criativo e gentil, um homem afetuoso. Poder assisti-lo em seu elemento, em sua área, apenas atuando, é emocionante. eu queria que ele fizesse teatro, então todos poderiam. Ele é muito poderoso. eu me senti muito privilegiada em poder assisti-lo.

Quem interpreta o Chapeleiro Maluco? O que você gostou nele?
Helena: Johnny, sem surpresa, interpreta o Chapeleiro Maluco, e é um extraordinário personagem. Não que eu queira elogiar a mim mesma, mas de alguma maneira, nós somos muito parecidos - não gostamos de parecer com nós mesmos. Gostamos de agarrar cada adereço e cada disfarce que podemos. E Tim, basicamente, tira tudo. quando cheguei ao set, pensei " Meu deus, ele tem lentes!". Ele tinha uma aparência e figurino maravilhosos. Tenho certeza que Lewis Carrol escreveu para Johnny - ele teve uma premonição há 135 anos atrás que Johnny deveria interpretar o Chapeleiro Maluco. É muito divertido trabalhar com ele novamente. Ele é tão brilhante em suas escolhas, e é verdadeiramente criativo. sempre há um elemento surpresa no que ele está trazendo, ele usa imaginação ao inventar personagens e é um fantástico comediante.

O que torna o trabalho de Tim e Johnny juntos, tão profundo ?
Helena: Ambos, indivudualmente, tem um talento fantástico em sua área. Há uma grande quantidade de confiança e eles parecem obter o melhor um do outro. Há uma enfática compreensão entre eles - eles tem o mesmo gosto, o mesmo senso de humor perverso. E não é sofisticado, é o senso de humor de um garoto de 8 anos de idade. Então frequentemente, eles estão rindo, ai eles me contam porque estão rindo, e não é tão engraçado para mim, mas para eles, é histericamente engraçado. eles estão em festa o tempo todo, então para eles, não é trabalho realmente. Há tambem um profundo respeito um com o outro, tendo feito tanto juntos, isso permitiu que eles crescessem e se desenvolvessem. Ambos evoluiram como artista, porque encontraram o outro para correr riscos. Johnny sempre está arriscando por Tim, porque ele sabe que está seguro, e sabe que Tim nunca o deixaria falhar. E Tim sabe que Johnny sempre entende o que ele quer e ele tem tudo que Tim admira em um artista. Eles são realmente originais e inacreditavelmente criativos e compartilham uma aproximação quase igual com as coisas.

O que foi mais compensador em estar neste filme ?
Helena: Trabalhar com Tim e Johnny. É sempre divertido trabalhar com eles. Não, é um privilégio. E também, Alice no País das Maravilhas é um dos meus favoritos. Fazer parte do País das Maravilhas e interpretar a Rainha Vermelha! (...) Quando Tim me convidou para ser a Rainha, eu fiquei muito comovida, me sinto tão privilegiada em estar nessa posição. E é um grande papel. Eu tive esse momento hilariante, lendo o roteiro, na descrição do meu personagem tinha algo do tipo " Rainha, pequena, mas com uma cabeça muito grande". então eu amei ser a Rainha. sinto falta de ser Rainha.

Um comentário:

  1. Adorei!!!
    "Tenho certeza que Lewis Carrol escreveu para Johnny - ele teve uma premonição há 135 anos atrás que Johnny deveria interpretar o Chapeleiro Maluco." haha essa foi muito boa...
    E ai Laura, td bem?
    vou deixar pra vc um link:
    http://pimentanoteuerefresco.blogspot.com/2010/02/linda-alice.html
    Sobre a Mia Wasikowska (Alice) espero que goste.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir