domingo, 27 de dezembro de 2009

Depp não estará em Dom Quixote

Segundo Terry Gilliam Johnny Depp nao fará Dom Quixote. Em uma entrevista quando perguntado sobre uma citação dele dizendo que havia reescrito dom quixote e que Depp estaria no filme ele respondeu:
" Eu não sei de onde surgiu isso. eu acho que alguém, quando estava ouvindo novamente a entrevista, pode ter confundido mais o meu jeito embolado de falar as coisas. eu não sei da onde isso apareceu. Eu li a entrevista transcrita na internet e nela eu falava 'yeah' mas provavelmente eu somente disse 'nah' (risos). Provavelmente foi o que eu disse. Então, não, Johnny não estara no filme. Quanto mais rápido esclarecermos isso melhor, porque a internet é muito cheia de boatos. É como se fosse um monte de mulheres pelo jardim conversando sobre a vida dos outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário