terça-feira, 17 de novembro de 2009

Entrevista com Johnny Depp e Vanessa Paradis

Johnny e Vanessa por uma revista Italiana chamada Anna.
" Romantico, cheio de energia." Diz Vanessa falando de Johnny Depp.
" Eu a vejo, nossos filhos e fico emocionado, sempre". Uma vida semples e um amor único. Exclusive para Anna, o único set em que o Depp não pode atuar.
" Aos 46 anos ainda sou desejado como ator e em pesquisas as pessoas me descrevem como COOL. Nunca vou parar de me surpreender com isso"
O ator de 46 anos em questão é Depp, quem descreve a si mesmo como um homem sortudo, por causa dos seus trabalhos nos próximos 3 anos, sua namorada, Vanessa Paradis, e seus dois filhos.
Seus fãs, em vez disso, o descrevem como um Deus. Johnny, nascido em Kentucky, teve sua própria estratégia para se tornar uma estrela de Hollywood. " Eu alternei filmes para a família com filmes incomuns e corajosos. " Visto que Jack Sparrow está perto de voltar a bordo de Piratas do Caribe pela quarta vez, deve estar na vez do filme família.
" Meus filhos estão loucos com isso" confirmou Johnny com o sorriso irônico de seu personagem.
Até a pouco tempo atrás, entretanto, era outr história. Depp era Paul Kemp, um jornalista, no set mexicano de The Rum Diary, baseado no romance de Hunter S. Thompson.
" Eu mantive uma casa em Los Angeles para Vanessa e nossos filhos, Lily Rose e Jack, pudessem voltar e sair da américa."
" Mas o Johnny ama morar na França", vanessa quase interrompe. " Eu não tive que pedir a ele que deixasse a América. Quando Lily Rose, que agora tem 10 anos, nasceu, ele decidiu morar em um quieto povoado em Provença. Ele disse para mim " Eu sempre vivi nos Estados Unidos, perambulando de uma cidade a outra. Eu quero que nossos filhos cresçam em um lugar diferente." Então ele comprou nossa ilha nas Bahamas e nos trouxe liberdade e nossa identidade.
Estar próximo a natureza e animais, um jeito simples de viver, é fundamental para nós."
Ele esta envolvido em projetos humanitários e frequentemente, sem anunciar, visita crianças em hospitais.
" Atualmente todos estão ansioso pelo Chapeleiro Maluco de Johnny em Alice no País das Maravilhas, novo filme de Tim Burton. Ele escolheu seu próprio figurino e maquiagem. Será uma suspresa para todos. "
O ator e o visionário diretor, que o dirigiu em A fantástica Fabrica de chocolates, entre outrs, são muito próximos. " Em Londres, onde Tim vive desde que conheceu Helena Bonham Carter, eles passam dias inteiros discutindo sobre suas idéias." Depp, enquanto isso, está nas telas como Dillinger, gangster de Inimigos Públicos de Michael Mann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário